Publicidade

Wave Festival

Hernán Kritzer

Diretor de Criação, Grey | Argentina

Hernán Kritzer é licenciado em publicidade e em 2004 começou a carreira como redator na Euro RSCG Buenos Aires.

Em 2007 ingressou na Grey Argentina, assumindo uma responsabilidade fundamental na equipe que posicionou a filial nos primeiros lugares do ranking global da rede, e em 2014 e 2015, foi a agência do ano segundo o Circuito de Criativos Argentinos.

Desde princípios de 2017, Hernán foi nomeado CCO, e com a sua liderança criativa, Grey Argentina conseguiu o seu melhor ano histórico em termo de negócios, asuumindo um grande número de novos projetos e clientes, desenvolvendo campanhas regionais e plataformas globais, e transformando-se na segunda agencia argentina mais premiada no Festival de Cannes e terceira no mundo na categoria Radio.

Ao longo da sua carreira, trabalhou para marcas como BBVA, Peugeot, Citroën, Arcor, Danone, Sony, Telmex, Honda, GlaxoSmithKline, P&G, Coca-Cola, Viacom, El Cronista Comercial, Toyota, Panamerican Energy e Molinos Río de la Plata, conseguindo que seu trabalho seja reconhecido nos festivais publicitários mais importantes do mundo, entre os que se destacam 15 leões no Festival de Cannes.

Outros Jurados