Publicidade

Wave Festival

Ernest Riba

Managing Director, HOY | Argentina

Depois de assumir a liderança de Havas Creative em janeiro de 2018, encabeçou a restruturação das unidades criativas do grupo, com uma nova visão e em uma única operação, desenhada para impulsionar a inovação cultural para marcas. Durante seu primeiro ano, HOY foi ganhadora de um Grand Prix de The Drumm Social Purpose, um leão de prata em Cannes e está ganhando terreno dentro do mercado como a nona agencia mais premiada na Argentina.

Ernest passou a integrar a Havas Group Argentina em 2016 como Diretor de Negócios e Desenvolvimento de Produtos. Em seus primeiros meses, criou o hub serviços estratégicos para todas as unidades de negócio, inclusive as divisões de Publicidade, Mídia, Dados e Pesquisa. Anteriormente, trabalhou como Diretor de Estratégia de Inovação em Wunderman Argentina, onde impulsionou o crescimento e a transformação da agencia durante 5 anos, ajudando a convertê-la em líder de mercado. Antes de se mudar para a Argentina, Ernest trabalhou na Wunderman España como planner estratégico.

Ao longo de sua carreira, foi reconhecido com vários prêmios como leões em Cannes, Effie, Projeto Isaac, El Sol, El Ojo de Iberoamérica e El Diente. E foi jurado de Interactive nos prêmios Effie Argentina, de Strategy no IAB´s + Digital e participou do júri de Inovação no El Ojo de Iberoamérica. Também participou como jurado no Young Lions Cannes 2017, assim como em outros eventos como NY Festivals e El Lápiz de Oro.

Outros Jurados