Publicidade

Wave Festival

Eduardo Lima

Creative Executive Director, Wieden+Kennedy | Brasil

Eduardo Lima, chegou na Wieden+Kennedy São Paulo em 2016, como sócio e Creative Executive Director, depois de um período sabático de quase um ano, em Los Angeles, onde teve a chance de desenvolver seus  projetos pessoais. Por 21 anos, Edu trabalhou na F/Nazca, atuando como General Creative Director, onde fez história com campanhas memoráveis para Skol, Brahma, Honda, Unibanco, Nike, Claro, P&G entre tantas outras e foi um dos principais responsáveis pela vitoriosa trajetória criativa da agência.

Premiado pelos principais festivais de publicidade do mundo, o mais importante de sua carreira foi o primeiro e único – Grand Prix de Film da história da publicidade brasileira, no Festival de Cannes, com o case “100”, em comemoração ao centenário da marca de câmeras fotográficas Leica. Edu sempre pautou sua vida profissional em prol da criatividade, quando foi presidente do Clube de Criação lançou o novo formato do Festival do Clube, que se tornou o maior evento da comunidade criativa brasileira em sua 7ª edição.

Ao lado de Edu, no comando da Wieden+Kennedy São Paulo estão Fernanda Antonelli, Managing Director e Renato Simões, Executive Creative Director.

 

Outros Jurados