Publicidade

Wave Festival

Monique Lima

Diretora de Projetos Especiais, Africa | Brasil

Monique Lopes Lima estudou cinema em Madri na Universidad Europea, fez cursos de inovação na Singularity University, Berlim Creative School e um curso de roteiro com o “guru” Syd Field no Alumni Cultural Center. Ao longo de sua carreira, trabalhou em três frentes: televisão (MTV), produção de cinema / longa-metragem (Schurmann Film Company e Sentimental Films) e agências de publicidade (DM9DDB, Wieden+Kennedy e Africa). Monique foi eleita entre os melhores publicitários do país pela ABP (Associação Brasileira de Propaganda) em 2016. Como Diretora de Projetos Especiais da África, ela vem trabalhando com projetos que envolvem inovação, tecnologia e grandes experiências para as marcas, e tem sido responsável pelo sucesso de campanhas para Heinz, Brahma, Budweiser, Itaú, Telefonica Vivo, Natura, ESPN, entre outras. Seus projetos mais recentes que receberam publicidade internacional foram “Inequality Balls” para a espnW, “Tagwords” para a Budweiser – que trouxe o primeiro Grand Prix Cannes Lions na história da AB Inbev – e “MyGameMyName”, que Monique apresentou ao júri no palco Cannes Lions e conquistou um Glass Lion para a Vivo da Telefonica. Ela ganhou 30 Cannes Lions, incluindo um Grand Prix em 2018, além de vários prêmios nacionais e internacionais, incluindo Wave, El Ojo, D&AD, One Show e Clio.

Outros Jurados