Publicidade

Wave Festival

Camilo Afanador Gomez

VP Experiential, Geometry | Colômbia

Comunicador Social com ênfase em Comunicação Organizacional graduado em 1992 pela Pontificia Universidad Javeriana em Bogotá. Docente na Universidad Javeriana em disciplinas da graduação e pós-graduação. Atualmente ministra a disciplina “Espaços da Comunicação” nos cursos de Design e Arquitetura e também “Planejamento Estratégico de Eventos” na educação continuada da Universidad Javeriana.

No ano 2003 se vincula a G2 Colômbia como associado e Planner Estratégico. Hoje em dia é VP EXPERIENTIAL para Colômbia e América Latina da GEOMETRY, com responsabilidade sobre a execução em campo na companhia.

Esteve à frente de contas como Twitter, Samsung, Claro, Coca Cola, Adidas, BAT, Ecopetrol, Ford, Diageo, entre outras, para Colômbia e América Latina. Ao longo do tempo participou de múltiplos projetos premiados, com importante reconhecimento, como: Cannes, Clio, Effie, El Dorado, Fiap, EX Awards, entre outros.

Realizou eventos e ativações por toda Colômbia, diversos projetos nos Estados Unidos, Europa, Caribe, América do Sul e Central, construindo assim uma ampla experiência no desenvolvimento de campo para muitos mercados, categorias e tipos de consumidores. Participou de diferentes eventos da Industria como conferencista e liderando diferentes programas de capacitação para pessoas relacionadas ao meio.

Bogotano, casado e com duas filhas de 11 e 8 anos. Além de ser apaixonado este trabalho, adora teatro e tênis.

Outros Jurados