Publicidade

Wave Festival

Denise Gallo

Diretora de Criação, DPZ&T | Basil

Profissional com experiência em pesquisa, planejamento e criação, Denise Gallo é diretora de criação para Natura há 9 anos. Na DPZ&T, esteve à frente do lançamento da Casa de Perfumaria do Brasil, posicionamento que retomou o protagonismo da Natura na categoria.

Por cerca de 10 anos, atuou como executiva na indústria de mídia, com passagens pela TV Globo, Globosat e Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão, onde foi diretora de comunicação. Em 2005, fundou a Uma a Uma, empresa de pesquisa e planejamento estratégico especializada no estudo do gênero feminino, pioneira no mercado brasileiro.

É administradora de empresas pela Fundação Getúlio Vargas e mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Pesquisa, há mais de dez anos, as representações da mulher na mídia e na cultura. É autora de Receitas de Mulher: a construção das figuras femininas na mídia. Foi colaboradora da revista TPM, com colunas sobre comportamento feminino publicadas em mais de trinta edições da revista, e autora do Blog Denise Gallo, sobre mulher, mídia e consumo.

Outros Jurados