Publicidade

Wave Festival

Vanina Rudaeff

CEO, J. Walter Thompson | Argentina

Vanina Rudaeff assumiu o cargo de CEO da J. Walter Thompson Argentina em agosto de 2014.

Anteriormente, trabalhou na Ponce, como Diretora de Serviços ao Cliente, onde era responsável pelos Departamentos de Contas / Novos Negócios e Planejamento Estratégico, e também ocupou o cargo de Diretora Global da marca Axe da Unilever.

Suas realizações mais notáveis ​​incluem o desenvolvimento de comunicação integrada para a Argentina, América Latina e o mundo para clientes como Unilever, Personal, Nestlé Waters, Bodegas Peñaflor, BBVA Banco Francés, Temaiken, InBev, Kimberly Clark, Molinos, Audi, etc.

Vanina fez parte de vários prêmios em nível local e internacional, como o Grande Prêmio de Titânio e Integrado em Cannes, CCA, Nova York, Festival de Londres, além de três Grand Effies na edição local da Argentina, entre outros.

Sob sua direção, a J. Walter Thompson Argentina conquistou clientes como a Clight, a Kit Kat, a Telefe, o Banco Santander Río e a Telecom.

Em 2015, foi convidada para atuar como júri no Festival Internacional de Criatividade do Lions de Cannes, na categoria Eficácia Criativa. Naquele ano também, ela foi selecionada como uma das 15 executivas do sexo feminino honradas como Women to Watch Argentina na primeira edição na Argentina.

Em 2018, ela também adicionou a expansão do grupo de negócios na área digital, através do lançamento da Mutato BA.

Nesse mesmo ano, Vanina recebe o “Prêmio Jerry Goldenberg” por “Excelência em Comunicação” e é premiada como Melhor Diretora de Agências de Publicidade em 2018.

Outros Jurados