Publicidade

Wave Festival

Pablo Buffagni

Diretor Criativo / Head Chef, BBQ Agency | EUA

Depois de ter trabalhado na JWT, DDB e Saatchi & Saatchi na Argentina, Pablo mudou-se para os EUA. no início dos anos 2000 para se tornar o diretor criativo da Bromley, seguido por Conill Saatchi & Saatchi e Grupo Gallegos. Em 2014, ele lançou a agência BBQ em Los Angeles. Desde então, a BBQ trabalhou para clientes e marcas como Pepsi, Barilla, Starbucks, Infinity Insurance e Chrysler para o mercado hispânico dos EUA. e a América Latina, com Danny Trejo, Nicky Jam, Fernanda Castillo e Mauricio Ochmann entre outros.

Paul trabalhou para a marca em diversas categorias, Pepsi, Got Milk, Starbucks, Toyota, Lexus, Mitsubishi, Pontiac, T-Mobile, Sprint, Comcast, Target, JCPenney, Clorox, Maré, Sony Playstation, Burger King e McDonald. Em 2006, para a Toyota, ele criou o primeiro spot de TV para o Superbowl bilingue / bicultural.

Ele foi premiado com os principais prêmios de publicidade. Em Cannes, ele recebeu o primeiro Leão de Ouro de uma agência hispânica nos EUA. e representou os EUA como juiz na categoria Outdoor. Ex-professor da Universidade Católica da Argentina, ele agora leciona Escrita Criativa na California State University, Fullerton

Outros Jurados