Publicidade

Wave Festival

Wilson Mateos

VP de Criação, Leo Burnett Tailor Made (Brasil)

São 25 anos de experiência e passagem pelas maiores e mais criativas agências no Brasil. Foi redator na FCB, Lew Lara TBWA, F/Nazca Saatchi & Saatchi, AlmapBBDO, Diretor de Criação na NeogamaBBH, Y&R, DM9DDB e CuboCC bem como Vice-Presidente de Criação da Fischer.
Atuando em agências fora do Brasil desde 2015, antes de ingressar na Leo era Diretor de Criação na David & Goliath. Anteriormente, ainda na Califórnia, trabalhou na 180LA.
Trabalhou para clientes importantes como a Universidade de Phoenix, Volkswagen, Audi, Renault, Toyota, Kia, Unilever, Ambev, Diageo, Heineken, Pepsi, Visa, Mizuno, Mondelez, Banco Itaú.
Um dos redatores mais premiados do Brasil, acumula inúmeros prêmios nacionais e internacionais, como Cannes, Clio, One Show, CCSP, entre outros.
Fora da agência, seus principais interesses são música de heavy metal, motocicletas Harley Davidson, cerveja artesanal, fotografia de rua, drones, figuras de ação de G.I. Joe, skateboarding, mangá japonês, história do Japão, filmes de samurai, cultura de clube de motos e séries de TV.

Outros Jurados