Publicidade

Wave Festival

Fabio Astolpho

Diretor Executivo de Criação, F.biz (Brasil)

Fabio Astolpho, atualmente como Diretor Executivo de Criação da F.biz, foi um dos responsáveis pela reestruturação criativa da agência, conquistando novos clientes e diversos prêmios, inclusive, os primeiros Leões de Cannes da empresa integrante do grupo WPP.
Diretor de Arte por formação, acumula passagens por algumas das maiores agências do mercado, como DM9DDB, Neogama/BBH, Talent Marcel e Publicis, atendendo marcas como Heineken, Ambev, Banco Itaú, Postos Ipiranga, Renault, Nestlé, TIM Mobile, América Móvil, Unilever e Procter & Gamble. Em seu portfólio, destacam-se mais de 60 premiações em renomados festivais nacionais e internacionais. Em 2017, foi um dos três escolhidos na categoria Diretor de Criação do Prêmio Destaque Profissional, concedido pela Associação Brasileira de Propaganda. Já em 2010, foi o diretor de arte brasileiro com maior número de peças publicadas na prestigiada revista alemã Lürzer´s Archive.
Astolpho dedica-se também a um projeto pessoal de fotografia. Já expôs individualmente em museus e galerias e faz parte da coleção permanente do Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP).

Outros Jurados