Publicidade

Wave Festival

Mariano Jeger

Mariano ingressou na R/GA há 6 anos, onde é responsável por desenvolver e supervisionar os Departamentos Criativos em Buenos Aires e Santiago do Chile. Além disso, ele trabalha com os outros diretores de criação da rede.
Na R/GA, ele lidera projetos globais, regionais e locais para a Nike, Personal, Rexona, Patagonia Brewery, Falabella e Samsung, entre outras marcas.
Antes da R/GA, Mariano atuou como Diretor de Comunicação Integrada e Criação Digital da Ponce Buenos Aires. Desenvolveu projetos digitais globais e regionais e integrou campanhas de marketing para as marcas Stella Artois e Axel, Rexona e Knorr da Unilever.
Antes da Ponce Buenos Aires, ele passou cinco anos como Diretor Regional de Criação da DDB para a marca Clorox, além de liderar os esforços de criação para as revistas Volkswagen, Los Inrockuptibles e Chandon.
Mariano recebeu mais de 250 prêmios da indústria em festivais, incluindo Cannes, D & AD, ADC, Clio, One Show, Festival de NY, AICP, LIA, El Ojo, El Diente e Gran Effie. Mais recentemente, seu trabalho para a Associação de Futebol PowerChair foi reconhecido como o prêmio Best in Show no IxDA 2018. Em 2014, o Círculo Criativo Argentino nomeou a Agência Digital do Ano R/GA Buenos Aires.
Mariano atuou como Presidente do Júri Móvel no Ojo da Iberoamérica e Presidente do Júri Virtual no Círculo Criativo Argentino. Ele também atuou no Cyber ​​Jury em Cannes e no Digital Jury no Clio, entre outros festivais.
Ele faz parte do Conselho do Círculo Criativo Argentino e colabora ativamente com o Interact.

Outros Jurados