Publicidade

Wave Festival

27 A 29 DE MAIO DE 2019 | GRAND HYATT, RIO DE JANEIRO - RJ

Promo / Shortlist

Título: Sonhe Mais Longe
Agência: E/OU MRM
Anunciante: LATAM AIRLINES

Diretor de criação: Eduardo Rodrigues; Diogo Pace; Rubens Cintra

Produtor da agência: Tatiana Brossi; Bárbara Almeida; Roberta Gregorio; Felipe Brentan; Helena Albuquerque; Marjori Carvalho; Ludmila Amaral

Redator:: Bruno Magueta; Monise Reis; Eduardo Cometi

Atendimento: Ricardo Andrez; Ricardo Munhoz; Maria Fernanda Papaleo; Caio Lacerda

Outros créditos: “Mídia e BI”: Yara Apparicio; André França; Beatriz Louzão; Anita Barcellos; Tatiana Maciel; Hugo Falcão; João Torres; Augusto Souza. “Planejamento”: Eduardo Soutello; Debora Nitta; Rodrigo Pará; Lucas Perez Baranzelli; Lucas Machado; Paula Medeiros; Marcelo Maino. “Social Media””: Fernanda Vicentini; Alex Rolim.

Sinopse: Como companhia aérea oficial das Jogos Rio 2016, a LATAM Airlines decidiu celebrar o espírito latino-americano. Assim, cada vez que atletas latinos de 13 países da região – Argentina, Aruba, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai – ganhassem uma medalha de ouro, LATAM comemorar essa conquista com 20% de desconto em todos os voos do Brasil para o país de origem do atleta. No caso dos atletas serem brasileiros, o desconto se aplicava em voos domésticos. No encerramento, o desconto foi aberto para os 13 países participantes.

Impactamos 51.044.970 pessoas com a mensagem de liderança em malha, atingindo 56% dos internautas com o perfil estratégico estipulado. As vendas em passagens aéreas mostraram que os custos de investimento foram cobertos e, ainda, superados em 457%, fazendo com que fosse gerado em receita quase 5x mais do que os gastos com a campanha.

Diretor de Arte: Diego Aneiros; Marcelo Martins; Beto Rocha; Renato Lídio

Patrocínio

Apoio

Realização