Publicidade

Wave Festival

Ramiro Raposo

Vice-Presidente Executivo, Community Idea

Ramiro faz parte da comunidade há 14 anos. Ele se juntou à equipe em 2005 como escritor sênior. Anteriormente, ele trabalhou como escritor sênior na Young & Rubicam, e antes na DDB Argentina.

Durante seu tempo na comunidade, Ramiro cresceu profissionalmente, primeiro como diretor de criação e depois como diretor geral de criação. Desde 2011, ele ocupa o cargo de diretor executivo de vice-presidente no escritório de Buenos Aires, gerenciando o departamento de criação e a agência em geral. Ramiro liderou projetos para marcas globais e argentinas como Apple, Emirates Airlines, Samsung, Volvo, Volkswagen, Corona, Visa, Rolling Stone, La Nación, Kinder, Danone e Grupo Peñaflor, entre outros.

Além de levar as marcas ao estrelato na Argentina, ele liderou a campanha presidencial do atual presidente eleito, Mauricio Macri. Ele também faz parte do conselho de comunicação do governo.

Nos últimos quatro anos, ele fez parte do Conselho de Administração do Círculo de Creativos Argentinos com o objetivo de alimentar e fortalecer o crescimento do potencial criativo da Argentina.

Ele foi reconhecido com vários prêmios nos festivais de publicidade mais prestigiados do mundo, incluindo Clio, Cannes Lions, The One Show, D&AD, San Sebastián, Ojo da Iberoamérica e Círculo de Criativos Argentinos. Ramiro também teve a honra de ser convidado a participar como jurado dos prêmios mais importantes do setor.

Outros Jurados