Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

Adiado para 2022

Carlos Banda

Diretor Criativo, FahrenheitDDB

Carlos Banda é um criativo peruano, amante da cultura pop e meio músico. Atualmente, ele trabalha como Diretor Criativo da FahrenheitDDB, a agência peruana mais premiada em Cannes 2019.

Ele iniciou sua carreira publicitária há 15 anos em Lowe Peru. Depois, mudou-se para a Y&R Lima, Pragma DDB e Publicis Lima, onde trabalhou para a Pilsen Callao, ajudando a transformá-la na marca de cerveja número 1 no Peru, e ganhou o primeiro Press Gold Lion na história de seu país. Então ele se mudou para o McCann Worldgroup Lima.

Seu trabalho foi reconhecido em festivais de publicidade como: Cannes Lions, The One Show, D&AD, London International Awards, The Clio Awards, New York Festivals, El Sol da Iberoamérica, Fiap, Wave, El Ojo da Iberoamérica, Effie Latam, The Webby Awards e também foi membro do júri do The One Show Awards.

Seu espírito criativo abre espaço para outras disciplinas. Ele também é o criador de um dos desenhos animados mais populares da web peruana: as aventuras de um peixe urbano chamado “El Pezweon” e histórias curtas em @cuentuitospe.

Outros Jurados