Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

Adiado para 2022

Lucho Sanchez

Diretor de Criação, Richards/Lerma

Como criativo multicultural, Lucho desenvolveu campanhas globais, incluindo os mercados geral e hispânico dos EUA, LATAM, mercados brasileiro e caribenho. O foco de seu trabalho é criar campanhas integradas que incluem ATL, BTL, digital, experimental e de marca. Lucho desenvolveu trabalhos para uma variedade de marcas multinacionais, como Metro da T-Mobile, AT&T, SONY, adidas, Ocean Spray, Shell, Smirnoff, Johnnie Walker, Guinness, entre outras. Ele é um fanático por campanhas premiadas, mas também é um criativo que assume todos os projetos da marca com a idéia de dar um objetivo.

Em 2016, Lucho ingressou na Richards / Lerma, onde liderou a vitória do negócio Ocean Spray e criou sua primeira campanha hispânica. Ele lançou com sucesso para comercializar uma nova marca de lanches dos criadores de Takis, WATZ. Além disso, ele liderou o desembarque da conta da Southwest Airlines – ao mesmo tempo em que recebeu vários elogios pela agência: Grand Prix na FIAP, Ojo de Iberoamerica e Addys nacional.

Recentemente, Lucho se tornou diretor de criação da Lerma, onde atualmente lidera as equipes criativas de abacates do México e Ocean Spray. Para 2020, a vitória de Lucho foi sua primeira campanha digital do Super Bowl para Abacates From Mexico, alcançando um incrível segundo lugar na campanha de mídia social e digital mais bem-sucedida do ano.

O lema dele? Sem sorte, apenas trabalho duro.

Outros Jurados