Publicidade

Wave Festival

Alejandro Devoto

CCO, Grey | Argentina

Alejandro Devoto, é um membro respeitado da indústria, é CCO da Grey Argentina desde julho de 2018.

Ao longo desses anos, ganhou 14 Cannes Lions e todos os principais prêmios do setor: Clio Awards, D&AD, LIA, Grand Effie Latam, FIAP, Wave, El Ojo, El Círculo de Criativos Argentinos e Sol de Iberoamérica, entre outros.

Durante sua carreira, ele criou campanhas para mercados regionais e globais com clientes como Coca-Cola, P&G, Sony, DirecTV, Comedy Central, Paramount, Toyota, Peugeot, NBC, LG, Itaú, Fuze Tea e AB InBev. Ele fez muitas campanhas integradas que envolveram diferentes mídias, desde mídias sociais e tecnologias inovadoras até TVCs e anúncios impressos. Muitos de seus trabalhos se tornaram parte da cultura pop na Argentina.

Desde sua chegada à Gray Argentina, ele colocou a criatividade no centro da agência. Sua paixão e seu histórico de construção de marcas em todas as plataformas serviram bem. A Devoto, com uma equipe muito talentosa, iniciou uma reviravolta criativa da Grey Argentina, resultando em muitos novos negócios e levando a agência a se tornar uma das mais criativas da região.

Outros Jurados