Publicidade

Wave Festival

Mauricio Fernández Maldonado

CCO, McCann Lima (Peru)

Ele começou sua carreira há mais de 20 anos na JWT e na Leo Burnett. Em 2003, se juntou à McCann Lima, iniciando uma mudança cultural para a empresa, juntamente com outros profissionais.
Durante essa década, ele conseguiu conquistar prêmios em festivais internacionais e conquistou importantes clientes para a agência.
Então, em 2013, a McCann deu a ele a responsabilidade de liderar o departamento de criação. Desde então, a agência conquistou um lugar de destaque não só no mercado peruano, mas também na América latina. Uma das melhores provas disso é a segunda posição no ranking Latam da Effie e o quinto lugar na América Latina e Espanha (primeira vez para uma agência peruana).
Os prêmios internacionais de Fernandez Maldonado incluem nove leões no Cannes (medalhas de ouro, prata e bronze, o primeiro e único Grand Prix do Peru e McCann´s Latam Network) e mais de 500 prêmios e reconhecimentos no CLIO, London International Awards, D&AD , Ojo de Iberoamérica, El Sol, Fiap, Effie, Webby, Festival de Nova York, Amauta, One Show, AdStar, Prêmios Facebook, Cresta, Prêmios Epica, Caracol de Plata, El Chupete, Festival de Ideias e as Nações Unidas.
Fernandez Maldonado é o único CCO peruano que venceu Cannes por quatro anos consecutivos e também foi reconhecido como o melhor diretor de criação do Peru por quatro anos.

Más Jurados