Publicidade

Wave Festival

Hugo Rodrigues

Chaiman & CEO, WMcCann (Brasil)

Estudioso do comportamento do consumidor, Hugo tem obsessão por resultado e entende que as marcas querem e precisam de retorno rápido.
Foi eleito duas vezes consecutivas um dos três publicitários mais admirados pelos clientes, segundo levantamento da consultoria espanhola Agency Scope, que ouviu 405 anunciantes.
Em 2016, Hugo entrou para o ranking dos Top 3 CEOs do mundo da Creativepool, rede social voltada à indústria criativa global.
Vencedor de três Prêmios Caboré: em 2017, como Empresário/Dirigente da Indústria da Comunicação; em 2016, como Presidente da Agência do Ano e, em 2014, como Profissional de Criação. Hugo também foi nomeado um dos publicitários mais influentes do Brasil pela revista GQ.
Conquistou 17 Leões no Festival de Cannes para clientes como Heineken, Procter&Gamble, Swatch, Nestlé Purina, Chevrolet, entre outros, e foi convidado para ser um dos representantes brasileiros como jurado no mesmo festival por duas vezes.
Depois de ter liderado uma das maiores viradas do mercado e levado a Publicis ao segundo lugar no ranking das agências, Hugo foi o profissional escolhido pelo grupo americano Interpublic para suceder Washington Olivetto no comando da WMcCann.

Más Jurados