Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

Adiado para 2022

Branded Content / Prata

Título: MADRUGADA DESPERADA
Agência: Conspiração Filmes SA (SP)
Anunciante: CERVEJARIAS KAISER BRASIL SA





Diretor de criação: João Costa

Fotógrafo:: Cauê Ito e Carlos Zalazik

Redator:: Carol Albuquerque

Outros créditos: Vice-Presidente de Marketing Heineken Brasil: Daniela Cachich
Gerente de Marketing Desperados: Vanessa Brandão
Assistente de Marketing Desperados: Isabela Martins
Direção Executiva: Renata Brandão
Montagem: Fábio José
Supervisão de Efeitos Visuais: Mauro Amar
Produção Executiva: Maíra Donoso
Direção de Produção: Tim Maia e Dudu Lima
Comercial: Mirella Payola
Atendimento: Isabela Diniz
Gerente de Projetos: Ciça Bertoche
Figurino: Renata Young
Maquiagem: Renato Paz
Som Direto: Paulo Seabra
Trilha Sonora, Supervisão de Edição de Som e Mixagem: Cream Studio

Sinopse: In early 2016, Desperados was new in Brazil. As a daring, urban, disruptive brand, they needed to get closer to its audience. The solution was to create an 8-episode web series to reveal underground artistic interventions happening in the streets of São Paulo between midnight and dawn, hosted by TV star Fernanda Young. The series concept came to life when the interventions were transposed into an art/music occupation followed by a series of parties in one of Sao Paulo’s most iconic galleries.

Produtora: Conspiração Filmes

Diretor: Tom Stringhini

Patrocínio

Realização