Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

Adiado para 2022

Branded Content / GrandPrix

Título: EZTADÃO PROJECT
Agência: F.biz
Anunciante: MOTOROLA MOBILITY COMERCIO DE PRODUTOS ELETRONICOS LTDA

Diretor de criação: Alessandro Bernardo

Produtor da agência: Iara Demartini e Indaiara Pelizario

Fotógrafo:: Equipe Estadão e Moreno Golçalves

Redator:: Guilherme Jahara e Erich Moreira

Atendimento: Juliana Possato, Daniela Lancellotti, Natália Teixeira e Andreia Amaral

Produtora de som: A9 audio

Outros créditos: Planjamento: Bruno Araldi | Mídia: Luciana Prado, Vinicius Xavier, Victor Berto, Karen Kimura e Mariana Tolosa | Audiovisual: Iara Demartini, Indaiara Pelizario e Amanda Costeski | Finalização: Eduardo Nassar e Marcelo Magdaleno | Projetos: Felipe Capalbo | Edição e Motion: Wesley Silva

Sinopse: To show that Moto Z with Moto Snap Hasselblad unites the professional quality of photos with the ease of a smartphone, Motorola has teamed up with Estadão, one of the largest media outlets in the country for an unprecedented project. For three months, the photojournalists exchanged their equipment for Moto Z + Hasselblad, gaining agility in the coverage of the material and proving to the 2.4 million people impacted that the camera has the quality to stamp a newspaper cover.

Diretor de Arte: Guilherme Jahara, Marcus Mesquita e Leandro Lemos

Produtora: F.biz

Patrocínio

Realização