Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

Adiado para 2022

Argentina domina premiação de Radio & Audio

Categoria premiou seis peças do país, mas júri não concebeu GP e nem Ouro; única brasileira vencedora é “Samba sem Censura”, criada pela AlmapBBDO

Renato Rogenski
29 de maio de 2019 - 10h44

Criado pela Grey Argentina, “Break the taboo” é um dos cases premiados da categoria

Bastante criterioso em sua avaliação, o júri de Radio & Audio não concebeu Grand Prix nesta edição do festival. Na concepção dos jurados, nenhuma campanha mereceu sequer o Ouro. Das setes peças premiadas, seis são argentinas, com cinco Pratas e um Bronze. O Brasil só teve uma peça vencedora, “Samba sem Censura”, criada pela AlmapBBDO para a Antarctica.

Prata

País Agência Anunciante Título Categoria
ARGENTINA Dhélet VMLY&R Turismocity Destination Unknown A08. Travel Visualizar
ARGENTINA Dhélet VMLY&R Ripio Dollar Agony A13. Financial & Other Consumer Services Visualizar
ARGENTINA Don Radio Mitre Beeps B02. Sound Design Visualizar
ARGENTINA Grey Argentina Sociedad Argentina de Urología (SAU) Break the taboo C01.Innovation in Radio & Audio Visualizar
ARGENTINA Grey Argentina Equipo Latinoamericano de Justicia y Género Bathtub B04. Casting & Performance Visualizar

Bronze

País Agência Anunciante Título Categoria
ARGENTINA Don Radio Mitre Escuchá el otro lado B02. Sound Design Visualizar
BRASIL Almap BBDO AB InBev The Unsilenced Samba B01. Use of Music Visualizar
Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Premiação

  • Júri

  • Festival

  • Wave

  • campanhas

  • prêmio

  • publicidade

  • Jurados

  • propaganda

  • Cannes

  • Latino

  • Latina

  • Mercado

  • Brasil

  • Evento

Patrocínio

Realização