Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

Adiado para 2022

Goleiro Distraído, da Tech and Soul para Uber, leva GP de Outdoor

Além do Grande Prêmio, área entrega apenas 3 ouros, 4 pratas e 1 bronze; Brasil e Estados Unidos levam os prêmios

Teresa Levin
28 de maio de 2019 - 16h15

Tech and Soul levou o GP de Outdoor com campanha para Uber (Crédito: Reprodução)

 

O júri de Outdoor, presidido por Flor Leibaschoff, da Richards/ Lerma, agência dos Estados Unidos, foi rigoroso e entregou apenas 3 ouros, 4 pratas e um bronze. O grande vencedor da categoria foi o trabalho Goleiro Distraído, criado pela Tech and Soul para Uber. Vale lembrar que o case levou quatro prêmios nos New York Festivals, deixando a Tech and Soul atrás apenas da AlmapBBDO entre as brasileiras mais premiadas naquele festival. Confira abaixo todos os vencedores no Wave Festival em Outdoor:

GrandPrix

País Agência Anunciante Título Categoria
BRASIL Tech and Soul Uber Distracted Goalkeeper D01. Ambient Visualizar

Ouro

País Agência Anunciante Título Categoria
BRASIL Africa AB InBev TagWords A02. Drink Visualizar
ESTADOS_UNIDOS ALMA DDB McDonald’s Open 24 Hours B07. Retail Visualizar
BRASIL BETC SÃO PAULO ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL HABITAT PARA A HUMANIDADE The Dissolving Poster E01.Innovation in Outdoor Visualizar

Prata

País Agência Anunciante Título Categoria
BRASIL Ogilvy & Mather Coca-Cola The Dress for Respect D01. Ambient Visualizar
BRASIL J. Walter Thompson Heineken Freezer Beerboard A02. Drink Visualizar
ESTADOS_UNIDOS the community PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) Grab a puppy B15. Not-for-profit / Charity Visualizar
ESTADOS_UNIDOS the community Mercedes-Benz Bridges Forecast C01. Digital Screens Visualizar

Bronze

País Agência Anunciante Título Categoria
BRASIL AlmapBBDO Alpargatas The Alphabet of Summer D01. Ambient Visualizar

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Tech and Soul

  • Uber

  • Soko

  • AlmapBBDO

  • Publicis

  • Wave Festival

  • criatividade

  • Wave

  • criação

  • outdoor

  • #waveefestival2019

Patrocínio

Realização