Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

21 A 23 DE MAIO DE 2018 | HOTEL HYATT, BARRA DA TIJUCA - RIO DE JANEIRO - RJ

Conheça os presidentes de Branded Content, Social & Influencer e Social Change

Meio & Mensagem
24 de abril de 2018 - 14h39

O Wave Festival in Rio, o Festival Latino-Americano de Criatividade, anunciou três novos presidentes de júri. O brasileiro Hermann Mahnke, diretor de marketing da General Motors (GM) para a América Latina, ficará à frente do grupo de jurados de Branded Content & Entertainment. Já Fred Siqueira, cofundador e CCO da Ampfy será o presidente da categoria Social & Influencer. Antes dentro de Cyber, a partir deste ano ela será uma categoria independente que reconhecerá soluções criativas de social e marketing estratégico utilizando influenciadores. Samuel Estrada, CCO da McCannErickson Colômbia, liderará o júri de Social Change, área que até o ano passado era denominada Green.

Entre outros presidentes de júri, já foram anunciados Hugo Rodrigues (WMcCann Brasil) em Print &Publishing; Ricardo John (J. Walter Thompson) em Mobile; Erh Ray (BETC/Havas) em Industry Craft; Paulo Ilha (DPZ&T) em Media; Ignacio Ferioli (David Buenos Aires) em Film; Mariano Jeger (R/GA Buenos Aires), em Digital Craft, e Ramiro Raposo (La Comunidad Argentina) em Design.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Apoio

Realização