Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

Adiado para 2022

Film / Prata

Título: The Fall
Agência: WMcCann
Anunciante: Hospital de Amor

Diretor de criação: Hugo Rodrigues, André Marques, Eiji Kozaka e Marcelo Conde

Produtor da agência: Marcelo Hack, Julia Seligmann e Viviane Guedes

Redator:: Gustavo Cavinato e Marcelo Conde

Atendimento: Rafaela Reis, Luís Figueira, Catarina Trajano e Mariana Rissi

Produtora de som: Loud

Outros créditos: Projetcts: Jaqueline Travaglin, Denise KotsuboMedia: Horário Rosário, Daniel Neves, Vitória Lobo e Lucas GonçalvesClients approval: Henrique Duarte Prata, Henrique Moraes Prata, Karina Carreira e Patrícia Moura

Sinopse: Depois de muitos anos, o Hospital de Câncer de Barretos resolveu tirar a doença do seu nome, passando a adotar oficialmente o nome pelo qual era conhecido entre medicos e pacientes: Hospital de Amor.Para comunicar a mudança de nome, criamos uma animação de 3 minutos contando a história de uma garotinha que perde o chão ao descobrir que tem câncer. Mas o amor dos pais, do seu cãozinho e dos medicos muda o curso dessa queda. A mensagem é simples e verdadeira: vencer o câncer é mais fácil quando estamos cercados de amor.

Diretor de Arte: Francisco Oliveira, Eiji Kozaka e Ian Hartz

Produtora: Zombie Studio

Diretor: Paulo Garcia

Sinopse em Inglês: After Barretos’ Cancer Hospital changed to “Hospital de Amor” (“Hospital of Love”), replacing “cancer” for “love” on its name, we created a campaign to launch the hospital name. We turned a hospital renaming into a tale of hope: a 3-minute animated film telling the story of a cancer patient that falls into a abyss of fear and is later brought back by the love of those around her. The message is simple but true: fighting cancer is easier when we’re surrounded by love.

Patrocínio

Realização