Direct / Shortlist
Título: The Epic Farewell
Agência: Lew’LaraTBWA
Anunciante: Nissan do Brasl
Diretor de criação: CCO: Felipe Luchi / DC: Gustavo Diehl e Sthefan Ko
Produtor da agência: Luzia Oliveira, Angela Felicio e Thiago Campos
Fotógrafo:: Roberto Lemos
Redator:: Mauricio Chemale Cardoso e Renato Simon
Atendimento: VP: Wilson Negrini / Atendimento: Xiko Coutinho, Raiza Scatena e Caio Bottan
Produtora de som: A9
Outros créditos: Planejamento: Luciana Mussato, Stephanie Peart e Maria Fernanda Haddad / Midia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Suellen Kiss, Frederico Lopes, Daniele Farhat, Bruna Dantas e Renato Pierote / B.I.: Vanessa Rodrigues / Social Media: Nancy Sestini e Paola Otsuka / GP: Glaucia Fortes / At buyer: Ale Sarilho, Sabino e Caio Lobo
Sinopse: The Epic Farewell é um case que aborda pela primeira vez por uma montadora o momento de parar de dirigir. Homenageamos idosos que estavam prestes a perder suas carteiras de motorista, oferecendo a eles uma despedida em grande estilo: os levamos até um autódromo aonde eles puderam acelerar um Nissan GT-R de 572 CV, em um evento emocionante com parentes, amigos e stunts pelo trajeto. A partir disso, foi gerado conteúdo para impactar e inspirar mais pessoas ao redor do mundo, mas conseguimos impactar diretamente grandes amantes da velocidade.
URL:: https://www.facebook.com/nissanbrasil/videos/1509811362385912/
Diretor de Arte: Fabiano Gonçalves e Guilherme Possobon
Produtora: Landia
Diretor: Bia Pinho e Clara Behrmann
Sinopse em Inglês: The Epic Farewell is a case that addresses for the first time by an automaker the moment to stop driving. We honored seniors who were about to lose their driver’s licenses, offering them a farewell in style: we took them to a race track where they were able to accelerate a 572 hp Nissan GT-R in an exciting event with relatives, friends and stunts by path. From that, content was generated to impact and inspire more people around the world, but we were able to directly impact great speed lovers.
Patrocínio