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Wave Festival

Adiado para 2022

Direct / Shortlist

Título: Irresistible Posts
Agência: Africa
Anunciante: Heinz Brasil

Diretor de criação: Sergio Gordilho/ Ricardo Figueira/ Alexandre Prado/Alvin Shiguefuzi

Produtor da agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Valdir dos Santos

Redator:: Rafael Carvalho

Atendimento: Paula Coelho / Luisa Vissotto / Bárbara Sarquis

Produtora de som: Saxsofunny

Outros créditos: Mídia: Luiz Fernando Vieira / Francisco Custódio / Willian Aveiro / Douglas Oliveira / Bianca NavegaPlanejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Caio Queiroz / Fernanda Valéria Oliveira / Larissa PerroniCommunity Manager: Milena Vieira / Verônica BortolotoProjetos Especiais: Monique Lopes Lima / Eliot Tosta / Mila Battistoni / Chiara Battistoni / Aline Saraiva / Carolina Schievenin Produção Digital: Mario MendesFotografia: Vitor Manon / Raphael SavelkoulChef: Santi RoigProdução executiva: Pedro RämosCoordenação de produção: Renata MunarettoProdução: Georgia ReinesMontagem: Jorge TeivelisFinalizador: Vinicius Meyer / Sivo GrevenPós Produção: Fernando Bardanha / Rafael CasagrandeProdutor: Otavio de MoraesLocutora: Joana CercatoFacebook Creative Shop: Daniel Bottas

Sinopse: A nova forma de curtir um post de #foodporn é comendo. Foi com esse insight que a marca surpreendeu os usuários no Instagram e criou a iniciativa Heinz Posts Irresistíveis. Com milhões de menções no Instagram, a hashtag #foodporn – que sempre acompanha imagens e vídeos de pratos deliciosos – é usada mundialmente para deixar as pessoas com água na boca e, sem nenhum exagero, babando na tela do celular. Foi por isso que surgiu a iniciativa Heinz Posts Irresistíveis. Com ela, as pessoas finalmente podem fazer o que antes era impossível: comer um post, em vez de só dar like.De forma geolocalizada e na hora do almoço, quem estava olhando os stories no Instagram, encontrou hambúrgueres feitos exclusivamente pelo chef Santi Roig, do Underdog Meat&Beers. O chef entrava em cena e provocava as pessoas a não ficarem só na vontade. Bastava deslizar a tela para cima para pedir aquele hambúrguer, que era entregue por um motoboy em uma caixa personalizada junto com produtos Heinz.

Designer: Marina Cota

Diretor de Arte: Bruno Damião / Marco Giuseppe

Produtora: Santa Transmedia

Diretor: 1967

Diretor de Fotografia: João Lucas Carvalho

Sinopse em Inglês: Heinz surprised users in Instagram creating the initiative Heinz Irresistible Posts showing a new way to like a #foodporn post: by eating it. With millions of mentions in Instagram, the hashtag foodporn – which is always present in images and videos of delicious dishes – is used worldwide to provoke a mouth-watering effect on people and leave them drooling on the mobile phone’s screen, literally. This was the reason-why behind Heinz Irresistible Posts. With this people can finally do what used to be impossible: eat a post instead of just liking it. Using geolocation at lunch time, those looking at Stories in Instagram found hamburgers made exclusively by chef Santi Roig from Underdog Meat & Beers restaurant. The chef then entered the scene and prompt people to do more than have their mouths water. By just making an upward movement on the screen they ordered that hamburger that was then delivered in a personalized box accompanied by Heinz products. Besides that, videos and photos of the creative process of each sandwich were sent to the respective recipients live, via direct message.

Patrocínio

Realização