Publicidade

Wave Festival

Brand Experience & Activation / Shortlist

Título: Smart Beats
Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
Anunciante: AB InBev

Diretor de criação: Renato Simões, Eduardo Lima, Bruno Oppido

Produtor da agência: Rafael Gaino, Maurício Yamashita Júnior, Regiani Pettinelli, Fernanda Moura

Redator:: Carolina Velloso, Ricardo Scarpa

Atendimento: Alessandra Visintainer, Jorge Papa,Luiza Richarte, Vinicius Lopes e Fernanda Brandi

Outros créditos: MediaMonks: Eduardo Furbino, Daniel Magnanelli, Rafael Fittipaldi, André Tatiyama, Alexandre Fittipaldi

Sinopse: Todo ano, jovens baladeiros brasileiros esperam ansiosamente pelo novo sabor de Skol Beats. Mas este ano, nós os surpreendemos com uma Skol Beats que não é feita de ingredientes, mas da mais pura tecnologia. Nós criamos a Smart Beats, um device que usa inteligência artificial, reconhecimento de voz e speakers potentes para funcionar como um party planner personalizado no formato de uma garrafa de Skol Beats. Ela é a assistente pessoal do que realmente importa: a balada. Ela não te fala a cotação do Dólar. Não compra papel higiênico quando acaba. Não te ajuda com coisas chatas como as outras assistentes por aí. Ela só te ajuda a fazer farra. Coisas legais que ela faz:Manda mensagem chamando a galera. Compra Skol Beats e snacks pro esquenta. Toca playlists iradas. Sugere baladas que você nunca foi. Te dá receitas de drinks e sugestões de xaveco. Dá dicas de look de acordo com a temperatura da noite. E muito mais para você ter as noites mais inesquecíveis.

URL:: https://www.skolbeats.com.br/smartbeats/

Diretor de Arte: Greg Kickow

Sinopse em Inglês: Every year, young Brazilian partygoers anxiously await the new Skol Beats flavor. But this year, we surprised them with a Skol Beats that’s not filled with ingredients, but with the latest technology.We created Smart Beats, a smart device that uses Artificial Intelligence, voice recognition and integrated speakers to act as a Skol Beats bottle-shaped personalised party planner. A personal assistant for what really matters: the nightlife.It doesn’t tell the Dollar exchange rate. It doesn’t buy toilet paper when you run out. It doesn’t help you with the boring stuff. It only helps you to party harder. Some cool stuff it does: It texts your friends to come over. It buys booze and snacks. It plays awesome playlists. It recommends nightclubs. It gives drink recipes, pick-up lines and style style according to the weather. And much more to help you to have an unforgettable night.

Patrocínio

Realização