Publicidade

Wave Festival

Wave Festival revela primeiros presidentes de júri

Hugo Rodrigues e Ricardo John irão presidir a avaliação dos trabalhos nas categorias Print & Publishing e Mobile

Meio & Mensagem
13 de março de 2018 - 14h22

O Wave Festival in Rio anuncia os primeiros nomes de presidentes de júri que terão a missão de avaliar os trabalhos mais criativos produzidos pela indústria publicitária da América Latina e mercado hispânico dos Estados Unidos. A edição de 2018, que marca a reformulação da premiação – e reforço da vocação de ser uma prévia do Cannes Lions – terá 70 profissionais nos júris, que irão avaliar os trabalhos inscritos em 18 áreas – sendo cerca de 30 brasileiros.

Para comandar as áreas de Print & Publishing, o festival convidou Hugo Rodrigues, CEO e chairman da WMcCann. Ricardo John, CCO da J. Walter Thompson Brasil, irá coordenar a avaliação dos trabalhos de Mobile. Ao todo, o júri do Wave Festival terá oito presidentes brasileiros e 10 de fora do País.

Após uma década no Copacabana Palace, o Wave muda de endereço e acontecerá de 21 a 23 de maio, no Hotel Grand Hyatt, na Barra da Tijuca. Para reforçar o ambiente de networking entre os criativos participantes, o evento passa a ser restrito a jurados e patrocinadores.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio

Realização