Wave Festival revela primeiros presidentes de júri
Hugo Rodrigues e Ricardo John irão presidir a avaliação dos trabalhos nas categorias Print & Publishing e Mobile
Meio & Mensagem
13 de março de 2018 - 14h22
O Wave Festival in Rio anuncia os primeiros nomes de presidentes de júri que terão a missão de avaliar os trabalhos mais criativos produzidos pela indústria publicitária da América Latina e mercado hispânico dos Estados Unidos. A edição de 2018, que marca a reformulação da premiação – e reforço da vocação de ser uma prévia do Cannes Lions – terá 70 profissionais nos júris, que irão avaliar os trabalhos inscritos em 18 áreas – sendo cerca de 30 brasileiros.
Para comandar as áreas de Print & Publishing, o festival convidou Hugo Rodrigues, CEO e chairman da WMcCann. Ricardo John, CCO da J. Walter Thompson Brasil, irá coordenar a avaliação dos trabalhos de Mobile. Ao todo, o júri do Wave Festival terá oito presidentes brasileiros e 10 de fora do País.
Após uma década no Copacabana Palace, o Wave muda de endereço e acontecerá de 21 a 23 de maio, no Hotel Grand Hyatt, na Barra da Tijuca. Para reforçar o ambiente de networking entre os criativos participantes, o evento passa a ser restrito a jurados e patrocinadores.
Veja também
-
Ferioli: “se não houver uma boa ideia, não há nada”
Para Ignacio Ferioli, VP de criação da David Buenos Aires e presidente do júri de Film no Wave Festival 2018, os argentinos são valorizados na categoria porque “são exagerados”
-
A onda hispânica norte-americana
Crescente participação das agências norte-americanas no festival é reflexo do fortalecimento do mercado hispânico dos Estados Unidos
Patrocínio