Publicidade

Wave Festival

“Tapete de acessibilidade” ganha GP de Brand Experience & Activation

Júri da categoria premia acessório que ajuda no descolamento de cadeirantes

Renato Rogenski
28 de maio de 2019 - 20h14

Ideia transformou tapete de porta malas em acessório que pode ajudar cadeirantes (Reprodução)

Com o “Tapete da Invisibilidade”, criado para a Ford, a GTB Brasil conquistou o prêmio máximo da categoria de Brand Experience & Activation. O acessório foi desenvolvido para ajudar na movimentação e deslocamento de cadeirantes e transforma o tapete do porta malas do veículo EcoSport em uma ferramenta móvel, que pode ser dobrada e encaixada na parte de trás da cadeira de rodas, ajudando a transpor guias e desníveis. Além disso, o júri também distribuiu dois Ouros. Um deles para o trabalho “3D Activist”, criado pela AlmaDDB, dos Estados Unidos, para a Change the Ref. O outro foi para a campanha “Goleiro Distraído”, desenvolvida pela Tech and Soul para o Uber. Essa última, inclusive, já conquistou o GP de Outdoor no festival.

GrandPrix

País Agência Anunciante Título Categoria
BRASIL GTB Ford Motor Company Accessibility Mat A06. Automotive Visualizar

Ouro

País Agência Anunciante Título Categoria
BRASIL Tech and Soul Uber Distracted Goalkeeper A14. Corporate Social Responsibility (CSR) / Corporate Image Visualizar
ESTADOS_UNIDOS ALMA DDB Change the Ref 3D Activist D01. Live Brand Experience or Activation Visualizar

Prata

País Agência Anunciante Título Categoria
BRASIL SunsetDDB AmBev Dirnk Repsnosilby A14. Corporate Social Responsibility (CSR) / Corporate Image Visualizar
BRASIL Soko AmBev Wall of Waste D01. Live Brand Experience or Activation Visualizar

Bronze

País Agência Anunciante Título Categoria
BRASIL VML BRASIL BRIDGESTONE BRIDGESTONE BARRIER D03. Sponsorship & Brand Partnership Visualizar
BRASIL Publicis Cervejaria Kaiser The Grand Finale D01. Live Brand Experience or Activation Visualizar
BRASIL Cheil Brazil greenpeople The Waste Measure A01. Food Visualizar

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Premiação

  • Júri

  • Festival

  • Wave

  • campanhas

  • prêmio

  • publicidade

  • brand experience & activation

  • Jurados

  • propaganda

  • Cannes

  • Latino

  • Latina

  • Mercado

  • Brasil

  • Evento

Patrocínio

Realização