“Tapete de acessibilidade” ganha GP de Brand Experience & Activation
Júri da categoria premia acessório que ajuda no descolamento de cadeirantes
Renato Rogenski
28 de maio de 2019 - 20h14
Com o “Tapete da Invisibilidade”, criado para a Ford, a GTB Brasil conquistou o prêmio máximo da categoria de Brand Experience & Activation. O acessório foi desenvolvido para ajudar na movimentação e deslocamento de cadeirantes e transforma o tapete do porta malas do veículo EcoSport em uma ferramenta móvel, que pode ser dobrada e encaixada na parte de trás da cadeira de rodas, ajudando a transpor guias e desníveis. Além disso, o júri também distribuiu dois Ouros. Um deles para o trabalho “3D Activist”, criado pela AlmaDDB, dos Estados Unidos, para a Change the Ref. O outro foi para a campanha “Goleiro Distraído”, desenvolvida pela Tech and Soul para o Uber. Essa última, inclusive, já conquistou o GP de Outdoor no festival.
GrandPrix
País | Agência | Anunciante | Título | Categoria | |
---|---|---|---|---|---|
BRASIL | GTB | Ford Motor Company | Accessibility Mat | A06. Automotive | Visualizar |
Ouro
País | Agência | Anunciante | Título | Categoria | |
---|---|---|---|---|---|
BRASIL | Tech and Soul | Uber | Distracted Goalkeeper | A14. Corporate Social Responsibility (CSR) / Corporate Image | Visualizar |
ESTADOS_UNIDOS | ALMA DDB | Change the Ref | 3D Activist | D01. Live Brand Experience or Activation | Visualizar |
Prata
País | Agência | Anunciante | Título | Categoria | |
---|---|---|---|---|---|
BRASIL | SunsetDDB | AmBev | Dirnk Repsnosilby | A14. Corporate Social Responsibility (CSR) / Corporate Image | Visualizar |
BRASIL | Soko | AmBev | Wall of Waste | D01. Live Brand Experience or Activation | Visualizar |
Bronze
País | Agência | Anunciante | Título | Categoria | |
---|---|---|---|---|---|
BRASIL | VML BRASIL | BRIDGESTONE | BRIDGESTONE BARRIER | D03. Sponsorship & Brand Partnership | Visualizar |
BRASIL | Publicis | Cervejaria Kaiser | The Grand Finale | D01. Live Brand Experience or Activation | Visualizar |
BRASIL | Cheil Brazil | greenpeople | The Waste Measure | A01. Food | Visualizar |
Temas
Premiação
Júri
Festival
Wave
campanhas
prêmio
publicidade
brand experience & activation
Jurados
propaganda
Cannes
Latino
Latina
Mercado
Brasil
Evento
Veja também
-
Ousadia e adesão a causas: tendências do Wave 2019
Jurados comentam os bastidores do festival e apontam cases que colocam a América Latina em destaque em temas que mobilizam a publicidade global
-
Eduardo Lima: ideias que subvertem
Sócio da Wieden + Kennedy fala sobre a necessidade de ousar, patrulhas das redes sociais e busca pela “voz das marcas
Patrocínio