Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

Adiado para 2022

Social Change: Grand Prix para “Essa Coca-Cola é Fanta. E daí?”

Case da David e Coca-Cola, que já havia vencido o Blue Wave, soma mais um GP; nova área de Social & Influencer concede Ouros para Argentina, Colômbia e Brasil, mas não dá Grand Prix

Alexandre Zaghi Lemos
23 de maio de 2018 - 11h25

O case Case “Essa Coca-Cola é Fanta. E daí?”, da David e Coca-Cola, é o vencedor do Grand Prix de Social Change no Wave Festival 2018. O mesmo projeto já havia conquista o Blue Wave.

Antes chamada de Green, a categoria de Social Change premia ideias que ajudam a melhorar o mundo em que vivemos, com criatividade conectada a uma ideia sustentável, de mudança da sociedade ou que levante questões sociais ou ambientais capazes de gerar mobilização. O júri foi presidido por Samuel Estrada, CCO e managing director do McCann Worldgroup na Colômbia. Confira todos os premiados:

GRAND PRIX

País Agência Anunciante Título Subcategoria
Brasil DAVID Coca-Cola Essa Coca é Fanta Social Change Visualizar

PRATA

País Agência Anunciante Título Subcategoria
Brasil ARTPLAN Cruz Vermelha Clothing Transition Social Change Visualizar

A área estreante de Social & Influencer, que antes fazia parte de Cyber (renomeada para Digital), passou a ser uma categoria independente para reconhecer soluções criativas de social e marketing estratégico utilizando influencers. O júri presidido por Fred Siqueira, co-fundador e CCO da Ampfy, não concedeu Grand Prix, mas escolheu 3 Ouros, 6 Pratas e 3 Bronzes. Confira os premiados:

OURO

País Agência Anunciante Título Subcategoria
Argentina Rapp Argentina Haciendo Lío #TodosX2Pesos Social Insight & Engagement Visualizar
Colombia Geometry Geometry Colombia The Bank Of Viewcoins Social Influencer & Content Marketing Visualizar
Brasil J. Walter Thompson Coca-Cola Fan Feat Social Influencer & Content Marketing Visualizar

PRATA

País Agência Anunciante Título Subcategoria
Colombia Geometry Geometry Colombia The Bank Of Viewcoins Social & Influencer : Sectors Visualizar
Colombia Geometry Geometry Colombia The Bank Of Viewcoins Social Insight & Engagement Visualizar
Argentina David Buenos Aires Newsan Super Promo Noblex Social & Influencer : Sectors Visualizar
United States We Believers Burger King / Pepsi Argentina Unprejudiced Social Insight & Engagement Visualizar
Brasil J. Walter Thompson Coca-Cola Fan Feat Social Influencer & Content Marketing Visualizar
Brasil Africa AmBev The Debut Social & Influencer : Sectors Visualizar

BRONZE

País Agência Anunciante Título Subcategoria
United States the community the community Marias vs Maria Social Insight & Engagement Visualizar
Brasil AMPFY GOL Linhas Aéreas Inteligentes The Squad Stories Social Influencer & Content Marketing Visualizar
Brasil ARTPLAN Cruz Vermelha Clothing Transition Social Insight & Engagement Visualizar
Publicidade

Compartilhe

Patrocínio

Realização