Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

Adiado para 2022

Brasil ganha 5 dos 16 troféus de Direct

AlmapBBDO levou três prêmios e categoria não entregou Grand Prix

Bárbara Sacchitiello
6 de abril de 2017 - 11h24

Magic Words

Magic Words, da AlmapBBDO para a HP, conquistou uma Prata (Crédito: Reprodução)

As agências brasileiras conquistaram somente cinco do total de 16 troféus concedidos na categoria Direct. Rigoroso, o júri, presidido pelo sócio e CCO da AlmapBBDO, Luiz Sanches, não encontrou a “big ideia” do ano e optou por não conceder Grand Prix na categoria.

A Almap foi premiada com três dos cinco troféus brasileiros. A agência conquistou Ouro com o case “Infinitas Possibilidades”, para Getty Images, que também foi escolhido como Grand Prix de Press. O mesmo case ainda rendeu à agência uma Prata em Direct. O terceiro troféu da Almap – outra Prata) veio pelo case “Magic Words”, da Getty Images.

O Brasil ainda faturou dois Bronzes. Um foi para a Grey, pelo case “Protective Bucket” e o outro para a Ogilvy, pelo trabalho “Vacina Anti-Rival”.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio

Realização