AlmapBBDO conquista Grand Prix de Press
Campanha "Infinitas possibilidades", criada para Getty Images, confirma trajetória vitoriosa em festivais internacionais
Teresa Levin
6 de abril de 2017 - 8h57
A campanha Endless Possibilities, criada pela AlmapBBDO para a Getty Images, foi a grande vencedora da categoria Press no Wave Festival 2017. Reconhecida em diversas premiações mundiais, ela foi inclusive responsável pela conquista do primeiro Grand Clio do Brasil em Print no ano passado. Além do GP, o júri entregou ainda quatro ouros, cinco pratas e quatro bronzes. As agências que levaram ouro, além da AlmapBBDO, foram The Community e Mercado McCann, esta última foi premiada com dois deles.
Confira abaixo um vídeo que detalha a ideia por trás da criação dos anúncios que deram o GP à AlmapBBDO:
O grupo de jurados que avaliou Press também foi responsável pela definição dos premiados em Outdoor. Nesta categoria, nenhum trabalho mereceu o prêmio máximo. Foram entregues cinco ouros, sete pratas e seis bronzes. A The Community levou dois ouros enquanto as seguintes agências ficaram com um cada: David São Paulo, Grey Argentina e AlmapBBDO.
Temas
AlmapBBDO
The Community
David
Grey
Getty Images
Wave Festival
Prêmios
Wave
Press
camapanhas
Veja também
-
Blue Wave vai para David Buenos Aires
Campanha “Man Boobs 4 Boobs”, criada para Macma, vence disputa pelo principal prêmio do Wave Fesival 2017
-
Sucesso internacional, Man Boobs leva GP de Film
Case argentino da David e Landia continua mostrando seu potencial e é considerado como o melhor trabalho na categoria
Patrocínio