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Wave Festival

Outdoor / Prata

Título: The Dress for Respect
Categoria: D01. Ambient
Agência: Ogilvy Brasil
Anunciante: Coca-Cola

Sinopse: Para Schweppes, a vida noturna é o melhor da vida adulta. Mas como as mulheres podem aproveitar a noite se elas correm o risco de serem assediadas? Muitos brasileiros abordam mulheres com toques sem consentimento — puxando seus cabelos, forçando um beijo, entre outras formas desrespeitosas de aproximação.
Como resultado, 86% das mulheres brasileiras foram assediadas em boates ou casas noturnas. Por temerem a violência, 9 em cada 10 mulheres desistiram ou trocaram de roupa para sair. Mas são as mulheres que deveriam estar trocando de roupa ou os homens deveriam mudar seu comportamento? Como Schweppes está sempre presente nas festas, precisamos nos declarar contra o assédio contra as mulheres na noite. E como marca que se posiciona como agente de construção de caráter, precisamos incentivar os homens a repensar o modo como abordam as mulheres. Pela primeira vez no Brasil, uma marca fala sobre assédio publicamente.

Sinopse em inglês: For Schweppes, the nightlife is the best thing about adulthood. But how can women enjoy the night if they risk being harassed? Many Brazilian men approach women at parties by initiating contact without their consent, like pulling their hair, forcing a kiss and other disrespectful ways. As a result, 86% of Brazilian women have been harassed in a club. By fearing violence, 9 in 10 women have given up going out or changed the clothes they were wearing. But are women the ones who should be changing their clothes or men who should be changing their behavior? Since Schweppes is always present at parties, we needed to make a statement against the harassment women suffer at night. And as brand that positions itself as a character building agent, encourage men to rethink the way they approach women. For first time in Brazil, a consumer brand would talk about harassment
publically.

URL: http://www.shakemelikeascroll.com/thedressforrespect_outdoor/

Volcano: Volcano

Jamute: Jamute

Bolha Comunicação: Bolha Comunicação

Diretor de arte: Edu Cesar, André Oberg

Redator: Maria Clara Cardão, Frederico Teixeira

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Realização