Media / Prata
Título: PIN TABS
Categoria: A02. Drink
Agência: WMcCann
Anunciante: The Coca-Cola Company
Sinopse: Pin Tabs criou uma nova mídia para a Coca-Cola em uma parte da embalagem que nunca havia sido utilizada de maneira criativa: os aneis de lata. O que nunca teve valor para as pessoas se tornou um objeto desejável e colecionável. Prático, rápido e simples. Agora, a marca não tem apenas uma nova ideia. Tem uma plataforma que pode ser utilizada e ter um papel significativo em inúmeras campanhas e ativações. Com os pins em roupas e acessórios, oferecemos mais estilo para as pessoas enquanto que elas mesmas se tornam uma mídia para a marca, que é sempre levada com elas.
Sinopse em inglês: Pin Tabs created a new media for Coca-Cola in a piece of packaging that were never used in a creative way: the pop tabs. What has never had value to people became a desirable and collectible object. Practical, quick and simple. Now, the brand doesn’t just have a new idea. It has a platform that can be used and play a meaningful role on countless campaigns and activations. With the pins on clothes or accessories, we offer more style to the people while they themselves become a media for the brand, carrying it wherever they go.
Fage Metais e Acessórios: Pins Production Company
Square Pixel: Videocase Production Company
Supersonica: Audio Production Company
Fujocka Creative Images: 3D illustration and post production
Visorama Diversões Eletrônicas: Animation
Presidente: Hugo Rodrigues
Supervisor de conta: Kevin Zung
Executive VP and Manging Director Rio de Janeiro: Márcio Borges
Diretor de Conteúdo: Ricardo Weitsman, Nicolás Romanó, Viviane Pepe
Vice Presidente de Criação: Felipe Gomes
Redator: Alexandre “Xela” Oliveira
Diretor de arte: Pedro Chaves
Atendimento: Fabricio Aurichio, Tarso Campos, Bianca Almeida, Patricia Lopes, Renata Veloso, Rodrigo Ribeiro, Poliana Sousa, Beatriz Bottesi, Yugo Motta, Flavio Reghini, Conrado Tourinho
Global Strategy Director: Craig Bagno
Planning VP: Debora Nitta, Luciana Padovani
Produtor associado: Luiza Portella, Hugo Santos, Jorge Gloss, Marianna Valmoré
Media VP: André França
Mídia: André Simões, Elton Baesso, Lorena Dias
Production VP: Tato Bono
Pin Tabs Producers: Nereu Marinho, Ricardo Rodrigues
Vice Presidente: Juliana Lutterbach, Ana Borges
Public Relations: Kerena Neves
Graphic Production: Maurício Martim
Gerente de Projetos: Marina Hirle, Erika Casal, Felipe Ribeiro
Patrocínio