Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

5 E 6 DE ABRIL DE 2017 | COPACABANA PALACE, RIO DE JANEIRO - RJ

Anomaly: “O nome da agência é a ideia”

Maurício Galván, diretor de criação da agência, detalha a operação premiada pela A-List

Teresa Levin
20 de abril de 2017 - 17h52

Ela nasceu em 2006 e, desde então, já foi listada quatro vezes na A-List, o ranking das melhores agências do mercado desenvolvido pela Advertising Age. Com esta trajetória de sucesso, a Anomaly foi eleita este ano a Agência do Ano desta disputada lista e, por conta disso, Maurício Galván, diretor de criação da Anomaly Nova Yoork, esteve no primeiro dia do Wave Festival in Rio detalhando o caminho que levou a agência a esta conquista.

Como a agência chegou a este desempenho? “Sorte”, apontou o criativo. Para ele, sorte é o que sucede quando a preparação e a oportunidade se encontram, disse citando uma frase de Voltaire. Galván acredita que a agência estava preparada para as oportunidades que apareceram e, com a sorte, foi reconhecida. “O modelo nos preparou para isso e nasceu de uma ideia simples. O nome da agência é a ideia”, disse.

O modelo da Anomaly é baseado em três pilares: olhar o modelo de negócio do cliente, dar um passo atrás e fazer um trabalho que começa antes da comunicação. “E assim que identificamos o problema, nos rodeamos de pessoas de diversas disciplinas”, disse. O segundo pilar da agência é ter a compensação financeira baseada em valor. “Comprovamos nosso compromisso ao termos acordos baseados em desempenho”, explicou. Por fim, a agência busca sempre criar propriedade intelectual para seus clientes.

Para exemplificar a forma de pensar da Anomaly, Galván mostrou cases de sucesso da agência criados para clientes como Johnnie Walker. Conheça um deles abaixo:

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Maurício Galvan

  • Anomaly

  • Red Label

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Apoio

Realização