Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

Adiado para 2022

Social & Influencer / Prata

Título: Roma by six
Categoria: B03. Content Creation
Agência: Lew LaraTBWA
Anunciante: Netflix Brasil

Sinopse: De acordo com a crítica mundial e os principais festivais de cinema do mundo, Roma não é uma produção qualquer. Roma é arte. E ninguém melhor para falar sobre arte do que a própria arte. Convidamos seis renomados artistas latino-americanos para criar obras de arte com o olhar de cada um deles sobre Roma. Para falar com um público qualificado e exigente, que consome o melhor da arte e da cultura, a estratégia para divulgação foi que a arte divulgasse a arte, utilizando as redes sociais dos próprios artistas. Para isso, o processo de criação das obras foi transformado em conteúdo na forma de 6 documentários. Depoimentos dos artistas e o making of de cada uma das peças, com suas peculiaridades e delicadezas, ganharam as redes sociais dos artistas, que viraram uma grande exposição das obras. Os conteúdos atraíram outros importantes artistas, influenciadores e amantes das artes, que curtiram, comentaram e compartilharam. Foi a arte amplificando o alcance da arte. As obras de arte também foram expostas na maior revista cultural do Brasil, que teve seu nome alterado para Roma. Uma revista direcionada para os amantes da arte e da cultura.

Sinopse em inglês: According to world critics and the major film festivals in the world, Roma is not a production at all. Roma is art. And no one is better at talking about art than art itself. We invite six renowned Latin American artists to create works of art with each one’s eyes on Roma. In order to speak to a qualified and demanding audience that consumes the best of art and culture, the strategy for dissemination was that art spread the art using the social networks of the artists themselves. For this, the process of creating the works was transformed into content in the form of 6 documentaries. Testimonials of the artists and the making of each of the pieces, with their peculiarities and delicacies, won the artists’ social networks, which became a great exhibition of the works. The content attracted other important artists, influencers and art lovers, who enjoyed, commented and shared. It was art amplifying the reach of art. The works of art were also exhibited in Brazil’s largest cultural magazine, which had its name changed to Roma. A magazine aimed at lovers of art and culture.

URL: Social Video – https://www.facebook.com/netflixbrasil/videos/1983588628609369/?__xts__[0]=68.ARDYac392kabwJFtIsNeHU5Hy24bszwb3AlgsxJXjHY_btRI82n5Y61OjCySDLFgZEH0ZCkMs7Jmb1_80aLelXm987B9V2Ev2zcDGFGGsBW_2ZZm74GZ267aftX6QnrwIWjogKe0WDZcyc9fpVH9G7hTsiqIAwx39RMK41H2smFVIJXPo

Instagram:


https://www.instagram.com/p/BuSE-10AzN3/

Produtora de filme: Awake Film

Produtora de áudio: Banda Sonora

Presidente: CCO: Felipe Luchi, COO: Wilson Negrini

Diretor de criação: Juliano Ribas e Fabiano Pinel

Diretor de arte: Fernando Rihan

Redator: Zé Luís Schmitz

Produtor executivo: Patricia Gaglioni e Tatiana Lomelino, Diretor de produção: Guilherme Vieira, Produtora executiva: Zahra Staub

Atendimento: Fernanda Albuquerque e Rafaela Petita

Planner: CSO: Renata Serafim

Gerente de Mídias Sociais: Marcela Calura

Diretor Executivo: Diretor de filme: Rodrigo Fleury

Diretor de fotografia: Thiago Beck

Produtor associado: Produtor: Daniel Chasin

Pós-produção: Coordenação de pós: Jenifer Dantas e Rui Fontes, Pós Produção / Mixagem / Produtor de Som: Eduardo Santos

editor: Edição/Sound Design: Márcio Amaral

Patrocínio

Realização