Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

Adiado para 2022

Print & Publishing / Ouro

Título: Compre e Ganhe de Volta
Categoria: A07. Retail
Agência: Artplan
Anunciante: Etna

Sinopse: O insight por trás dessa campanha é baseado em um comportamento universal: as pessoas fazem bagunça em casa. Pelo menos a maioria delas. E quando você faz bagunça, acaba dando diferentes usos para sua mobília. Uma cadeira se torna um guarda-roupa. Uma mesa cheia de livros se transforma em uma estante feia. Um pote de suco se torna um vaso de flores improvisado. Os brasileiros são mestres nesse ofício. É por isso que usamos exemplos reais de casas brasileiras e dos hábitos de seus donos – imagens que podem se relacionar com qualquer outra nacionalidade.

Sinopse em inglês: The insight behind this campaign is based on a universal behavior: people are messy when at home. At least most of them are, in some level. And when you’re messy, you end up giving different uses for your furniture. A chair becomes a wardrobe. A desk full of books turns into an ugly bookshelf. A juice jar becomes an improvised flower vase. Brazilians are masters at this craft. That’s why we used real examples of Brazilian houses and their owner’s habits – images that could actually relate to any other nationality.

Diretor de arte: José Pedro Bortolini

Redator: Rodrigo Niemeyer, Eveline Farina

Diretor de criação: Marcos Abrucio

Fotógrafo: Gustavo Mendes

Patrocínio

Realização