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Wave Festival

Industry Craft / Ouro

Título: End of the world
Categoria: C03. Print & Publishing
Agência: FCB Brasil
Anunciante: Clube de Criação

Sinopse: Ameaças nucleares, mudanças climáticas, fake news, a volta do extremismo, inteligências artificiais ficando mais espertas a cada dia… Em 2018, o fim parecia estar mais perto do que nunca. Então, já que este poderia ser a última chance que as pessoas teriam de ganhar uma Estrela no Clube de Criação Brasil (a premiação de criatividade mais importante do país), o Clube resolveu dar 10 inscrições de graça para todas as agências.
Com ilustrações caóticas, nós criamos pôsteres, vídeos online, gifs, banners, out of home e stickers de Instagram mostrando as muitas causas que poderiam levar ao fim do mundo, das mais óbvias às mais surreais.

Sinopse em inglês: Nuclear threats, climate changes, fake news, the comeback of extremism, AI assistants getting smarter every day… In 2018, it seemed that the end of the world is closer than ever. So, since that could be everyone’s last chance of winning a Brazilian Creative Club Award (the most prestigious advertising award in the country), the Club decided to give 10 free entries to all agencies in Brazil and they only had to pay if they won.
With fun and chaotic illustrations, we created posters, online films, gifs, banners, out of home media and Instagram stickers depicting the many reasons why the world could end, from the most obvious to the most surreal ones.

Black Madre: Ilustração

Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões

Diretor de criação: Marco Monteiro, André Pallú

Diretor de arte: Gabriel Barrea, Renato Pícolo, Saulo Vinheiro

Redator: Gabriel Barbério, Kayran Moroni, Ricardo Wouters

Diretor Executivo de Atendimento: Elton Longhi

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozzo, Mariana Carneiro

Mídia: Fábio Freitas, Vinicius Loschiavo, Germano Oliveira

Gerente de Projetos: Suélen Mariano, João Albertini

: Daniela Fonseca, Fabio Silva, Bibiana Oliveira, Lisa Ribeiro

Patrocínio

Realização