Reality
BBB 24 chega ao fim com ações de merchandising de 31 marcas
Reality teve menos anunciantes do que a edição de 2023, que somou 40 marcas; porém, temporada atual quebrou recorde em número de patrocinadores principais
Reality
Reality teve menos anunciantes do que a edição de 2023, que somou 40 marcas; porém, temporada atual quebrou recorde em número de patrocinadores principais
TECNOLOGIA
No evento Think with Google, big tech reuniu executivos para dar luz às novas oportunidades de negócios proporcionadas pela IA, sobretudo no marketing
Agências
Omnicom Media Group escolhe o executivo Fausto Siqueira para comandar a divisão
Varejo
Durante o Mídia Master 2024, analista principal da eMarketer, Matteo Ceurvels detalhou perspectivas para retail media na América Latina
LIDERANÇA
Projeto busca ampliar o número de mulheres negras e indígenas em posições de conselhos e comitês nas organizações
Produtos
Comerciais da campanha contam com Cauã Reymond e vão ao ar no intervalo da final do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 16
Novos Negócios
Desde o começo do ano, empresa de influência realizou uma série de mudanças no organograma e, agora, apresenta vertical focada em música
Campanha social
Intitulado "Doe Esperança", projeto esclarece a possibilidade de doar itens underwear para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade
Bebidas
Marca nacional chega às lojas da rede Raia Drogasil e quer se posicionar como uma alternativa à categoria de energéticos
Influenciadores
Programa visa formar criadores de conteúdo capazes de buscar insights em dados, criar ideias e executá-las
Reality
Modelo Trailblazer será entregue como prêmio ao vencedor do reality, em final que acontece na noite desta terça-feira, 16
Alexandre Zaghi Lemos
Luli Liebert
Paulo Rogério Nunes
Gabriela Onofre
Gabriela Rodrigues
Thiago Fernandes
Guilherme Issa
Luís de Magalhães
Paulo Henrique Ferreira
Reginaldo Diniz
Carol Pivato chega para trabalhar com Nanci Bonan, sendo responsáveis por cuidar de todos os filmes da produtora
Além de contratações, agência inseriu novos produtos em seu portfólio, como SEO, growth, gerenciamento de patrocínio, posicionamento de porta-voz no LinkedIn, eventos e branded content
Eduardo Lerch terá como objetivo contribuir para ofertar uma jornada mais personalizada aos clientes da empresa