Reality show
BBB 24: Seara é marca mais mencionada do reality
Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24
Reality show
Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24
Holdings
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Influência
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses
Vídeo
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
PERFIL
Em ano de celebração de uma década de existência, Juliana Wallauer e Cris Bartis falam sobre a evolução do Mamilos e o futuro para além do podcast
Capacitação
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas
JORNALISMO
Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais
Mensuração
Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais
Pesquisa
A maturidade das startups no uso de IA foi o tema central da pesquisa feita em parceria com o iFood
Naming Rights
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas
Esporte
A previsão é destinar R$ 30 milhões no período e ampliar o número de municípios que recebem o evento
Tati Wong
Camila Vidal
Andrea Dietrich
Lucas Araújo
Renor Sell Junior
Omarson Costa
Alexandre Zaghi Lemos
Thiago Cesar Silva
João Branco
Regina Augusto
Sócio e fundador da MCR, diretor musical foi responsável por alguns dos jingles mais icônicos da publicidade brasileira
Mariana Horta assume a posição de redatora sênior e Camila Gonçalves é promovida à coordenadora de conteúdo
Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa