Aquisição
Accenture Song confirma aquisição da Soko, que se torna Droga5
David Droga fala sobre aquisição da agência liderada por Felipe Simi, que segue à frente da nova operação
Aquisição
David Droga fala sobre aquisição da agência liderada por Felipe Simi, que segue à frente da nova operação
Mercado publicitário
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Prêmios
Representantes de 75 países irão avaliar, de forma remota, as peças inscritas em algumas categorias e elaborar um shortlist para o grupo de jurados
PATROCÍNIO
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Evento
Profissionais interessados em participar dos júris do prêmio podem se cadastrar no site oficial até dia 31 de maio
Pets
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
INSPIRAÇÃO
A criadora do OcupaTrans levará pessoas trans ao festival e sonha em ampliar a inclusão trans no mercado publicitário
Campanhas
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores
Premiação
Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios
Perfumaria
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos
Tecnologia
Considerada a quinta revolução industrial, indústria 5.0 representa uma evolução da automatização dos processos a partir da conexão com a capacidade humana
Miguel Pereira
Pablo Torquato
Bruno Nuciatelli
Alexandre Zaghi Lemos
Rodrigo Kallas
Fernand Alphen
Mariane Lauer
Mafoane Odara
Silas Colombo
André Kassu
Diretor de criação da operação passa a integrar quadro societário da empresa
Cristian Gallegos terá o objetivo implementar soluções de IA para impulsionar a eficiência e inovação na companhia
Companhia passa a ter Camila Mateus como diretora de marketing da operação brasileira, nomeia Thiago dos Santos Leme como diretor de operações e cria estrutura com gerentes de marcas