Games
YouTube continua uma plataforma relevante para os gamers?
Mesmo com o advento de outras plataformas de vídeo online, o YouTube trabalha em ferramentas para se manter relevante para esse público
Games
Mesmo com o advento de outras plataformas de vídeo online, o YouTube trabalha em ferramentas para se manter relevante para esse público
MODA
Para o CEO, Thiago Hering, movimento deve catalisar a transformação da companhia que quer se posicionar como marca desejo e aposta em megalojas
Pesquisas
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas
Jogos Olímpicos
Há menos de 100 dias para a competição esportiva mais importante do Mundo, Comitê anuncia iniciativas para gerar visibilidade para modalidades e para o Time Brasil
Esportes
Investidoras terão participação minoritária na empresa parceira da CazéTV, que utilizará os recursos para ampliar as propriedades esportivas de longo prazo
JORNALISMO
Com o movimento, Arminio Fraga, investidor e ex-presidente do Banco Central do Brasil, passa a ser sócio minoritário da companhia e membro do Conselho de Administração
ESG
Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental
DIA DO LIVRO
Ana Couto, Danielle Torres, Deborah Wright, Karla Felmanas e Rachel Maia são algumas das mulheres que escreveram obras autobiográficas e guias práticos
Cerveja
Paraa celebrar 30 anos, bebida retorna às prateleiras dos pontos-de-venda de São Paulo e da Bahia, em sua embalagem clássica
Televisão
Emissora pretende dar continuidade à programação educativa e cultural e atrair mais parceiros do mercado publicitário para projetos embasados em propósito
OUT-OF-HOME
Plataforma de mídia exterior urbana busca oferecer cruzamento de dados inteligentes e segmentação precisa
Thiago Cesar Silva
João Branco
Regina Augusto
Lucas Araújo
Adalberto Generoso
Caio Bianchi
Michelle Andrade
Fabricio Murakami
Carol Escorel
Alexandre Zaghi Lemos
Matheus Motta assume a liderança da área que integra os setores de customer success e de digital planning
Fernanda Cardoso conta com experiência no campo da mídia, em especial nas vertentes da negociação, planejamento e estratégia
Tiago Azevedo assume a posição para impulsionar a estratégia de crescimento da empresa na região da América Latina