Wave Festival
Adiado para 2022
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Decisão do júri, presidido por Juan Carlos Ortiz, CEO da DDB Latina, foi unânime ao definir pela premiação do case da Budweiser
Teresa Levin
29 de maio de 2019 - 10h36
Campanha que provou a ligação da Budweiser com a música foi vencedora do Blue Wave (Crédito: Reprodução)
A Africa foi a grande vencedora do Blue Wave, o prêmio que dá novas diretrizes no Wave Festival. A votação foi unânime, todos os jurados escolheram a campanha TagWords, criada para Budweiser, embora a categoria tivesse outros trabalhos muito potentes no shortlist. “TagWords é muito potente para o novo mundo da comunicação, é uma comunicação de hacking”, disse Juan Carlos Ortiz, presidente do júri do Blue Wave e CEO da DDB Latina. Este mesmo case foi o responsável por entregar para a Africa o primeiro Grand Prix em Cannes, em 2018, em Print & Publishing.
Além da campanha para Budweiser, concorriam ao Blue Wave as agências David, com Anúncio Grelhado para Burger King; Wieden + Kenney, com Drink Right, F*** Right para Skol Beats; AlmapBBDO com Endeless Stories, para Getty Images; GTB, com Tapete da Acessibilidade para Ford Motor Company, e F/Nazca S&S com Allied Brands, para Ambev.
Confira abaixo o case vencedor:
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