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TagWords, da Africa para Budweiser, conquista Blue Wave

Decisão do júri, presidido por Juan Carlos Ortiz, CEO da DDB Latina, foi unânime ao definir pela premiação do case da Budweiser

Teresa Levin
29 de maio de 2019 - 10h36

Campanha que provou a ligação da Budweiser com a música foi vencedora do Blue Wave (Crédito: Reprodução)

A Africa foi a grande vencedora do Blue Wave, o prêmio que dá novas diretrizes no Wave Festival. A votação foi unânime, todos os jurados escolheram a campanha TagWords, criada para Budweiser, embora a categoria tivesse outros trabalhos muito potentes no shortlist. “TagWords é muito potente para o novo mundo da comunicação, é uma comunicação de hacking”, disse Juan Carlos Ortiz, presidente do júri do Blue Wave e CEO da DDB Latina. Este mesmo case foi o responsável por entregar para a Africa o primeiro Grand Prix em Cannes, em 2018, em Print & Publishing.

Além da campanha para Budweiser, concorriam ao Blue Wave as agências David, com  Anúncio Grelhado para Burger King; Wieden + Kenney, com Drink Right, F*** Right para Skol Beats; AlmapBBDO com Endeless Stories, para Getty Images; GTB, com Tapete da Acessibilidade para Ford Motor Company, e F/Nazca S&S com Allied Brands, para Ambev.

Confira abaixo o case vencedor:

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