Publicidade

Wave Festival

Mix latino é a marca entre os premiados de Direct

Categoria ficou sem GP, mas o restante dos prêmios está distribuído entre Brasil, Argentina, Estados Unidos e Peru

Renato Rogenski
29 de maio de 2019 - 16h39

#BrailleBricksForAll da Lew’Lara\TBWA para a fundação Dorina Nowill está entre as campanhas premiadas (Reprodução)

Assim como outras categorias, Direct também não foi contemplada com um Grand Prix. Quem ficou com as maiores premiações, neste caso, foram as duas campanhas que mereceram o Ouro na visão do júri: Tagwords, da Africa para a Budweiser e #BrailleBricksForAll da Lew’Lara\TBWA para a fundação Dorina Nowill. O restante da premiação contou com um mix de países entre os trabalhos vencedores. Argentina ganhou uma Prata e um Bronze, os Estados Unidos faturou uma Prata e, por fim, o Peru ganhou um Bronze.

Ouro

País Agência Anunciante Título Categoria
BRASIL Africa AB InBev TagWords B05. Use of Print / Outdoor Visualizar
BRASIL Lew LaraTBWA Dorina Nowill Foundation Fot the Blind #BrailleBricksForAll A15. Not-for-profit / Charity Visualizar

Prata

País Agência Anunciante Título Categoria
BRASIL SunsetDDB AmBev Dirnk Repsnosilby A14. Corporate Social Responsibility (CSR) / Corporate Image Visualizar
ARGENTINA Geometry Argentina Pequeño Editor Stand by my voice E01.Innovation in Direct Visualizar
ESTADOS_UNIDOS ALMA DDB Angel Bins Just Donate It D04. Real-time Response Visualizar
BRASIL GTB Ford Motor Company Accessibility Mat A06. Automotive Visualizar

Bronze

País Agência Anunciante Título Categoria
BRASIL WMcCann The Coca-Cola Company PIN TABS B02. Use of Ambient Media: Small Scale Visualizar
BRASIL Lew LaraTBWA Dorina Nowill Foundation Fot the Blind #BrailleBricksForAll D03. Use of Social Platforms Visualizar
BRASIL Mutato AmBev Skol Haters C01. Data Visualizar
ARGENTINA Geometry Argentina Pequeño Editor Stand by my voice A10. Media / Entertainment Visualizar
PERU McCann Lima PRESENTE & AHF PERU Rainbowblood A15. Not-for-profit / Charity Visualizar
ARGENTINA Wunderman BA Movistar Perspectives D02. Use of Mobile Visualizar

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Premiação

  • Júri

  • Festival

  • Wave

  • campanhas

  • prêmio

  • publicidade

  • Jurados

  • propaganda

  • Cannes

  • Latino

  • Latina

  • Mercado

  • Brasil

  • Evento

Patrocínio

Realização