Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

Adiado para 2022

Júri de Digital Craft não concede GP

O único Ouro da categoria ficou com Endless Stories, criado pela AlmapBBDO para a Getty Images; case utilizou acervo de imagens da Luta do Século em sua Narrativa

Renato Rogenski
29 de maio de 2019 - 9h53

Endless Stories já havia conquistado também um GP na categoria Digital do festival (Reprodução)

O júri de Digital Craft foi bastante seletivo neste ano e premiou apenas quatro campanhas. O Ouro foi conquistado por Endless Stories, criado pela AlmapBBDO para a Getty Images. O mesmo case já havia conquistado um GP na categoria Digital do festival. O trabalho é um curta-metragem, interativo, que não apenas mostra a Luta do Século entre Muhammad Ali e Joe Frazier sob vários ângulos como, a partir da narrativa, apresenta as variadas possibilidades do acervo de fotografias da empresa para contar e remontar histórias.

Ouro

País Agência Anunciante Título Categoria
BRASIL Almap BBDO Getty Images Endless Stories A03. Vídeo / Moving Image Visualizar

Prata

País Agência Anunciante Título Categoria
BRASIL J. Walter Thompson Tramontina Flavor of Songs D01. Curation of Data Visualizar
BRASIL FCB Brasil Congresso em Foco Trending Botics D02. Data Storytelling Visualizar

Bronze

País Agência Anunciante Título Categoria
BRASIL Publicis Banco Bradesco S.A. Everybody to Lollapalooza Brasil A02. Digital Illustration Visualizar
Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Premiação

  • Júri

  • Festival

  • Wave

  • campanhas

  • prêmio

  • publicidade

  • Digital Craft

  • Jurados

  • propaganda

  • Cannes

  • Latino

  • Latina

  • Mercado

  • Brasil

  • Evento

Patrocínio

Realização