Júri de Digital Craft não concede GP
O único Ouro da categoria ficou com Endless Stories, criado pela AlmapBBDO para a Getty Images; case utilizou acervo de imagens da Luta do Século em sua Narrativa
Renato Rogenski
29 de maio de 2019 - 12h53
O júri de Digital Craft foi bastante seletivo neste ano e premiou apenas quatro campanhas. O Ouro foi conquistado por Endless Stories, criado pela AlmapBBDO para a Getty Images. O mesmo case já havia conquistado um GP na categoria Digital do festival. O trabalho é um curta-metragem, interativo, que não apenas mostra a Luta do Século entre Muhammad Ali e Joe Frazier sob vários ângulos como, a partir da narrativa, apresenta as variadas possibilidades do acervo de fotografias da empresa para contar e remontar histórias.
Ouro
País | Agência | Anunciante | Título | Categoria | |
---|---|---|---|---|---|
BRASIL | Almap BBDO | Getty Images | Endless Stories | A03. Vídeo / Moving Image | Visualizar |
Prata
País | Agência | Anunciante | Título | Categoria | |
---|---|---|---|---|---|
BRASIL | J. Walter Thompson | Tramontina | Flavor of Songs | D01. Curation of Data | Visualizar |
BRASIL | FCB Brasil | Congresso em Foco | Trending Botics | D02. Data Storytelling | Visualizar |
Bronze
País | Agência | Anunciante | Título | Categoria | |
---|---|---|---|---|---|
BRASIL | Publicis | Banco Bradesco S.A. | Everybody to Lollapalooza Brasil | A02. Digital Illustration | Visualizar |
Temas
Premiação
Júri
Festival
Wave
campanhas
prêmio
publicidade
Digital Craft
Jurados
propaganda
Cannes
Latino
Latina
Mercado
Brasil
Evento
Veja também
-
Ousadia e adesão a causas: tendências do Wave 2019
Jurados comentam os bastidores do festival e apontam cases que colocam a América Latina em destaque em temas que mobilizam a publicidade global
-
Eduardo Lima: ideias que subvertem
Sócio da Wieden + Kennedy fala sobre a necessidade de ousar, patrulhas das redes sociais e busca pela “voz das marcas
Patrocínio