Publicidade

Wave Festival

AlmapBBDO leva Grand Prix em Social & Influencer

Tempo do Neymar, campanha criada para a Gol e que ao invés de usar o jogador deixou ele no banco, foi a grande premiada na categoria que não entregou ouro

Teresa Levin
29 de maio de 2019 - 12h44

Campanha da AlmapBBDO para a Gol levou o prêmio máximo em Social & Influencer (Crédito: Reprodução)

A campanha Tempo do Neymar, criada pela AlmapBBDO para a Gol, conquistou o prêmio máximo em Social & Influencer.  A ação foi criada quando a Gol divulgou que era Transportadora Oficial da Seleção Brasileira e contratou Neymar para “fica no banco”. Ao invés de usá-lo para estrelar seus comerciais, deu o tempo necessário para que ele treinasse mais. O case pode ser conferido logo abaixo.

A categoria não entregou ouro e deu apenas 2 pratas e 4 bronzes. Veja abaixo todos os prêmios:

 

GrandPrix

País Agência Anunciante Título Categoria
BRASIL Almap BBDO GOL Linhas Aéreas Inteligentes The Neymarless Sponsorship B07. Sponsorship & Brand Partnership Visualizar

Prata

País Agência Anunciante Título Categoria
BRASIL Ogilvy & Mather MAGAZINE LUIZA Lu: the world’s most popular virtual digital influencer for a brand. D01.Innovation in Social & Influencer Visualizar
BRASIL Lew LaraTBWA Netflix Brasil Roma by six B03. Content Creation Visualizar

Bronze

País Agência Anunciante Título Categoria
BRASIL Lew LaraTBWA Netflix Brasil Roma by six A10. Media / Entertainment Visualizar
BRASIL Mutato AmBev Skol Haters C02. Audience Targeting / Engagement Strategies Visualizar
ESTADOS_UNIDOS ALMA DDB Angel Bins Just Donate It C03. Real-time Response Visualizar
PERU McCann Lima Nike Perú #RUNTHECHEATDAY A05. Consumer Durables Visualizar

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Neymar

  • AlmapBBDO

  • Lew'Lara\TBWA

  • McCann Lima

  • Ampfy

  • AlmaDDB

  • Nike

  • Mutato

  • Gol

  • Ketcum

  • Wave Festival

  • campanhas

  • criação

  • influenciadores

  • #wavefestival2019

  • criatvidade

  • Neymar

  • seleção

Patrocínio

Realização