Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

Adiado para 2022

Tagwords fatura GP também em Media

Campanha conquista os jurados com o prêmio máximo de uma categoria pela segunda vez no festival; a primeira havia sido em Print & Publishing

Renato Rogenski
29 de maio de 2019 - 9h00

Campanha Tagwords já acumula dois Grand Prix no festival (Reprodução)

Assim como já havia feito na categoria Print & Publishing, o trabalho Tagwords, criado pela Africa para a Budweiser, da AB Inbev, conquistou o prêmio máximo em Media. Ao invés de fotografias em suas peças, a campanha usa frases que estimulam o consumir a realizar uma busca no Google e, dessa forma, descobrir a participação da marca na história da música. O júri também concebeu três Ouros: um deles para a campanha “Busca Dogs”, criada pela J.Walter Thompson para a BRF, e outros dois para o trabalho 88 Years Old News Anchor, criado pela McCann Santiago para a Fundacion Las Rosas.

GrandPrix

País Agência Anunciante Título Categoria
BRASIL Africa AB InBev TagWords B03. Use of Print / Outdoor Visualizar

Ouro

País Agência Anunciante Título Categoria
BRASIL J. Walter Thompson BRF Rescue Dogz C01. Data Visualizar
CHILE McCann Santiago Fundacion Las Rosas 88 Years Old News Anchor A15. Not-for-profit / Charity Visualizar
CHILE McCann Santiago Fundacion Las Rosas 88 Years Old News Anchor B01. Use of TV & Other Screens Visualizar

Prata

País Agência Anunciante Título Categoria
BRASIL SunsetDDB AmBev Dirnk Repsnosilby A14. Corporate Social Responsibility (CSR) / Corporate Image Visualizar
BRASIL VML BRASIL BRIDGESTONE BRIDGESTONE BARRIER B04. Use of Ambient Media Visualizar
BRASIL WMcCann The Coca-Cola Company PIN TABS A02. Drink Visualizar
BRASIL Soko AmBev Wall of Waste B05. Use of Events & Stunts Visualizar
ESTADOS_UNIDOS ALMA DDB Change the Ref 3D Activist A15. Not-for-profit / Charity Visualizar
BRASIL Cheil Brazil Samsung QLED TV Weather Report B01. Use of TV & Other Screens Visualizar

Bronze

País Agência Anunciante Título Categoria
BRASIL LEO BURNETT TAILOR MADE Jornal Metrópoles Real Time Mic B01. Use of TV & Other Screens Visualizar
BRASIL J. Walter Thompson Tramontina Flavor of Songs C01. Data Visualizar
BRASIL J. Walter Thompson Tramontina Flavor of Songs B02. Use of Audio Platforms Visualizar
BRASIL VML BRASIL BRIDGESTONE BRIDGESTONE BARRIER B05. Use of Events & Stunts Visualizar
PERU McCann Lima OCEANA No quiero esto en mi ceviche A15. Not-for-profit / Charity Visualizar
PERU McCann Lima Nike Perú #RUNTHECHEATDAY B07. Use of Mobile Visualizar
BRASIL Cheil Brazil Samsung QLED TV Weather Report A05. Consumer Durables Visualizar
COLOMBIA Leo Burnett Colombia AB InBev Lights for Lives A14. Corporate Social Responsibility (CSR) / Corporate Image Visualizar
Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Premiação

  • Júri

  • Festival

  • Wave

  • campanhas

  • Direct

  • prêmio

  • publicidade

  • Jurados

  • propaganda

  • Cannes

  • Latino

  • Latina

  • Mercado

  • Brasil

  • Evento

Patrocínio

Realização