Júris definem os primeiros Grand Prix
Agências vencedoras são: Africa (Print & Publishing), W+K (Film), David (Mobile), GTB (Brand Experience & Activation), Tech and Soul (Outdoor) e AlmapBBDO (Digital)
Alexandre Zaghi Lemos
28 de maio de 2019 - 18h59
Foram definidos nesta terça-feira, dia 28, os primeiros cases vencedores do Wave Festival 2019. Confira os seis cases brasileiros vencedores. Não houve Grand Prix em Direct e Film Craft. E ainda faltam ser definidos os prêmios de dez áreas.
A Wieden + Kennedy São Paulo conquistou o Grand Prix de Film, com “O filme infinito”, criado Old Spice, da P&G.
David e Burguer King ganharam o GP de Mobile, pela ação “Anúncio grelhado”.
“Tapete de acessibilidade”, da GTB Brasil para Ford venceu a disputa pelo GP de Brand Experience & Activation.
O Grand Prix de Outdoor ficou com a ação “Goleiro distraído”, da Tech and Soul para Uber.
A Africa conquistou o Grand Prix de Print & Publishing, com “TagWords”, para Budweiser.
O Grand Prix de Digital ficou com a AlmapBBDO, por “Endless Stories”, para Getty Images.
Veja também
-
Ousadia e adesão a causas: tendências do Wave 2019
Jurados comentam os bastidores do festival e apontam cases que colocam a América Latina em destaque em temas que mobilizam a publicidade global
-
Eduardo Lima: ideias que subvertem
Sócio da Wieden + Kennedy fala sobre a necessidade de ousar, patrulhas das redes sociais e busca pela “voz das marcas
Patrocínio