Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

Adiado para 2022

Júris definem os primeiros Grand Prix

Agências vencedoras são: Africa (Print & Publishing), W+K (Film), David (Mobile), GTB (Brand Experience & Activation), Tech and Soul (Outdoor) e AlmapBBDO (Digital)

Alexandre Zaghi Lemos
28 de maio de 2019 - 15h59

Foram definidos nesta terça-feira, dia 28, os primeiros cases vencedores do Wave Festival 2019. Confira os seis cases brasileiros vencedores. Não houve Grand Prix em Direct e Film Craft. E ainda faltam ser definidos os prêmios de dez áreas.

A Wieden + Kennedy São Paulo conquistou o Grand Prix de Film, com “O filme infinito”, criado Old Spice, da P&G.

David e Burguer King ganharam o GP de Mobile, pela ação “Anúncio grelhado”.

“Tapete de acessibilidade”, da GTB Brasil para Ford venceu a disputa pelo GP de Brand Experience & Activation.

O Grand Prix de Outdoor ficou com a ação “Goleiro distraído”, da Tech and Soul para Uber.

A Africa conquistou o Grand Prix de Print & Publishing, com “TagWords”, para Budweiser.

O Grand Prix de Digital ficou com a AlmapBBDO, por “Endless Stories”, para Getty Images.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio

Realização