Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

Adiado para 2022

GP de Print & Publishing vai para campanha da Africa

Campanha Tag Words, criada para a marca Budweiser, da AB Inbev, conquistou o prêmio na categoria que tanbém entregou 3 ouros, 3 pratas e 2 bronzes

Teresa Levin
28 de maio de 2019 - 16h04

Campanha da Africa para Budweiser foi a grande premiada (Crédito: Reprodução)

O grupo de jurados presidido por Fernando Sosa, da La Comunidad de Buenos Aires, premiou o anúncio Tag Words, da Africa para a marca Budweiser, da AB Inbev, com o prêmio máximo em Print & Publishing.  Seletivo, o júri entregou apenas 3 ouros, 3 pratas e dois bronzes. O Brasil foi o país mais premiados, seguido pela Argentina. Confira abaixo todos os trabalhos que receberam prêmios na categoria nesta edição do Wave Festival:

GrandPrix

País Agência Anunciante Título Categoria
BRASIL Africa AB InBev TagWords C01.Innovation in Print & Publishing Visualizar

Ouro

País Agência Anunciante Título Categoria
BRASIL Africa AB InBev TagWords A02. Drink Visualizar
BRASIL Artplan Etna Compre e Ganhe de Volta A07. Retail Visualizar
ESTADOS_UNIDOS ALMA DDB Change the Ref Guns A14. Not-for-profit / Charity Visualizar

Prata

País Agência Anunciante Título Categoria
ARGENTINA DDB Argentina Volkswagen Salvando Amistades A06. Automotive Visualizar
BRASIL AlmapBBDO Alpargatas The Alphabet of Summer A05. Consumer Durables Visualizar
BRASIL 11:21 Rio Carioca Don’t buy A02. Drink Visualizar

Bronze

País Agência Anunciante Título Categoria
ARGENTINA Mercado McCann Shutterstock New stereotypes available A11. B2B Visualizar
COLOMBIA Sancho BBDO Pepsico Feel Light A02. Drink Visualizar
Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Fernando Sosa

  • AlmapBBDO

  • Africa

  • J. Walter Thompson

  • 11:21

  • Sancho BBDo

  • AB Inbev

  • Budweiser

  • Ppsico

  • Avon

  • Wave Festival

  • criação

  • print & publishing

  • #wavefestival2019

  • agências

  • mídia impressa

Patrocínio

Realização