Social Change tem sete finalistas
McCann Lima inclui dois trabalhos no shortlist; Sancho BBDO, Wunderman BA, Walkers, David e Artplan também concorrem aos prêmios da categoria
Teresa Levin
22 de maio de 2018 - 12h23
O júri de Social Change definiu sete finalistas na categoria. Entre eles, dois são da McCann Lima: “That ad that made a change in 24 hours”, para Sociedade Peruana de Síndrome de Down, e “Real Problems” para Save the Children. SanchoBBDO, Wunderman BA, Walkers, David e Artplan também incluíram trabalhos entre os finalistas; confira:
País | Agência | Anunciante | Título | Subcategoria | |
---|---|---|---|---|---|
Colombia | SANCHO BBDO WORLDWIDE / GOOGLE | BANCOLOMBIA | LA ESCUELA DE LA SOSTENIBILIDAD | Social Change | Visualizar |
Argentina | Wunderman BA | Fundacion Mujeres en Igualdad | FEMPLEA | Social Change | Visualizar |
Chile | Walkers | Carabineros de Chile | #mirapadelante: The live accident | Social Change | Visualizar |
Peru | McCann Lima | Sociedad Peruana de Sindrome de Down | THE AD THAT MADE A CHANGE IN 24 HOURS | Social Change | Visualizar |
Peru | McCann Lima | Save The Children | Real Problems | Social Change | Visualizar |
Brasil | DAVID | Coca-Cola | Essa Coca é Fanta | Social Change | Visualizar |
Brasil | ARTPLAN | Cruz Vermelha | Clothing Transition | Social Change | Visualizar |
Temas
David
McCann Lima
Artplan
SanchoBBDO
Wunderman BA
Walkers
Wave Festival
Premiação
criatividade
Prêmios
Wave
criação
Veja também
-
Cases de Coca-Cola e Bradesco consagram David e R/GA
Cases “Essa Coca é Fanta”, da David, e “Next”, da R/GA, se destacam entre os premiados na noite de enceramento do festival
-
Três temas, três visões latino-americanas
Remuneração, entrada de consultorias no mercado e relação entre criação e agências mídia são debatidos por criativos da Argentina, Colômbia e México
Patrocínio