Meio&Mensagem
Publicidade

Wave Festival

Adiado para 2022

Social Change tem sete finalistas

McCann Lima inclui dois trabalhos no shortlist; Sancho BBDO, Wunderman BA, Walkers, David e Artplan também concorrem aos prêmios da categoria

Teresa Levin
22 de maio de 2018 - 9h23

Clothing Transition, da Artplan para Cruz Vermelha, é um dos finalistas (Crédito: Reprodução)

O júri de Social Change definiu sete finalistas na categoria. Entre eles, dois são da McCann Lima: “That ad that made a change in 24 hours”, para Sociedade Peruana de Síndrome de Down, e “Real Problems” para Save the Children. SanchoBBDO, Wunderman BA, Walkers, David e Artplan também incluíram trabalhos entre os finalistas; confira:

País Agência Anunciante Título Subcategoria
Colombia SANCHO BBDO WORLDWIDE / GOOGLE BANCOLOMBIA LA ESCUELA DE LA SOSTENIBILIDAD Social Change Visualizar
Argentina Wunderman BA Fundacion Mujeres en Igualdad FEMPLEA Social Change Visualizar
Chile Walkers Carabineros de Chile #mirapadelante: The live accident Social Change Visualizar
Peru McCann Lima Sociedad Peruana de Sindrome de Down THE AD THAT MADE A CHANGE IN 24 HOURS Social Change Visualizar
Peru McCann Lima Save The Children Real Problems Social Change Visualizar
Brasil DAVID Coca-Cola Essa Coca é Fanta Social Change Visualizar
Brasil ARTPLAN Cruz Vermelha Clothing Transition Social Change Visualizar
Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • David

  • McCann Lima

  • Artplan

  • SanchoBBDO

  • Wunderman BA

  • Walkers

  • Wave Festival

  • Premiação

  • criatividade

  • Prêmios

  • Wave

  • criação

Patrocínio

Realização